Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER NA VEIA

Verdades Secretas 2 é turbinada com sexo a três, pegação gay e tragédias; saiba tudo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ator Johnny Massaro surge sem camisa, com Bruno Montaleone, também sem camisa, por trás em cena de Verdades Secretas 2

Johnny Massaro e Bruno Montaleone dividem várias cenas quentes em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 23h08

Mais dez capítulos de Verdades Secretas 2 estão disponíveis no Globoplay. A nova leva de episódios entrou na plataforma de streaming na noite desta quarta (3), com safadeza e tragédias mais fortes do que as mostradas no começo da continuação da saga de Angel (Camila Queiroz). A história está bem turbinada, com sexo entre homens complemente nus, assim como um ménage à trois bem verossímil e a protagonista se submetendo a sessões de sadomasoquismo.

Para completar, os fãs da novela vão ver cenas trágicas. O estupro de Lara (Júlia Byrro), que mata o padrasto Nicolau (Julio Machado) no capítulo 14, é uma sequência bem pesada. No final do episódio 16, outra sequência sela um destino triste para Benji (Rodrigo Pandolfo). Ele ameaça se jogar da janela de seu apartamento e acaba realmente caindo. 

As duas mortes geram consequências terríveis. Bruno (João Vitor Silva) acaba enfiando a cara e o nariz na cocaína. O herdeiro de Alex (Rodrigo Lombardi) verá seu namoro terminar com outra grande tragédia em sua vida.

Antes de dar um fim à própria vida, o traficante é preso graças a uma emboscada planejada por Giovanna (Agatha Moreira), que quer o irmão longe da presidência da empresa da família.

A vida da adolescente interpretada por Júlia Byrro também muda radicalmente após o abuso seguido de assassinato em legítima defesa. A mãe da garota, Araídes (Maria Luísa Mendonça), assume a autoria do crime e acaba internada em uma clínica psiquiátrica.

A jovem de Taubaté (interior de São Paulo) vai para a capital paulista sozinha atrás do sonho de virar modelo e do desejo de se vingar de Angel. Ela acredita que a viúva de Guilherme (Gabriel Leone), seu meio-irmão, é a responsável pelas desgraças em sua vida. 

reprodução/globoplay

Cena de ménage à trois marca novos capítulos

Matheus (Bruno Montaleone) e Giotto (Johnny Massaro) são outros dois que dividem cenas para lá de calientes. Os dois transam diversas vezes ao longo dos novos episódios, em cenas bastante explícitas, com destaque para uma em que os dois dividem um quarto e fazem sexo contra a janela.

Já capítulo 20 é marcado por um ménage, em que Lúcio (Daniel Andrade) surge ao lado de um homem e uma mulher. Ele assiste aos dois transarem, se masturba, e depois entra na diversão.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.