Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Império: José Pedro deixa pai em pânico ao exigir fortuna em troca da vida de Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Caio Blat olha para frente com cara de sério e segura telefone em cena de Império

José Pedro (Caio Blat) será o terror do pai, José Alfredo (Alexandre Nero), no final da novela Império

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 21h30

José Pedro (Caio Blat) vai aterrorizar a vida do pai, José Alfredo (Alexandre Nero), em Império. O filho invejoso do comendador terá revelado que é Fabrício Melgaço e sequestrado a meia-irmã, Cristina (Leandra Leal). Ensandecido, o vilão pedirá uma fortuna para libertar a mocinha na novela das nove da Globo.

No último capítulo da trama, que irá ao ar nesta sexta-feira (5), o bandido ligará para o "homem de preto" e o ameaçará. "Não acredito que você tenha coragem de matar sua irmã", dirá o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). "Por que não? Eu já mandei te matar três vezes, esqueceu?", rebaterá Pedro.

Questionado pelo pai sobre os motivos de suas maldades, o crápula afirmará que sempre quis ocupar o trono da empresa de joias. "Ze´Pedro, você nunca vai ocupar esse lugar, por um simples detalhe: eu não deixo!", esbravejará o empresário.

José Pedro simplesmente debochará e deixará bem claro que não está de brincadeira. Ele colocará o telefone na boca de Cristina, que estará amordaçada e tentará gritar por socorro.

"Ouviu? Ela está apavorada. Faz o seguinte: você devolve todo o dinheiro que era da Império, que eu já roubei e você pegou de volta. Quero isso e a garantia que você não vai avisar a polícia nem vir atrás de mim depois que eu soltar essa nojentinha", exigirá o sádico.

"Eu não sou bobo. Eu sei que você não vai soltar Cristina nunca, já percebi isso", responderá José Alfredo. "Você percebeu, mas posso estar te enganado. Você não tem como saber. Então, você pensa muito bem na resposta que vai me dar, porque daqui a pouco te chamo de novo", encerrará o ingrato.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar na  próxima segunda (8).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.