Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS PESADAS

Verdades Secretas 2 choca com abuso sexual e assassinato em novos capítulos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Júlia Byrro olha para frente e chora em cena de Verdades Secretas 2

Lara (Júlia Byrro) se apavora e tenta escapar de padrasto abusador em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 22h27

Os novos capítulos de Verdades Secretas 2 foram lançados na noite desta quarta-feira (3) no Globoplay, e a novela voltou muito mais pesada. Além de cenas de sexo fortes, a nova leva de episódios traz uma sequência chocante na qual Lara (Júlia Byrro) é abusada sexualmente pelo padrasto, Nicolau (Julio Machado). Para se salvar, ela o mata. 

No capítulo 14, a jovem está em casa, limpando o chão, quando é atacada pelo abusador. "Você é tão bonita. Você podia ser modelo mesmo", diz o asqueroso, que começa a agarrar a menina à força. "Nicolau, me solta!", implora a jovem.

O agressor começa a arrastá-la pela residência e rasga as roupas da menina, enquanto ela grita de pavor. Em um dos momentos mais assustadores, Nicolau coloca a mão dentro do short de Lara.

Para escapar, a estudante pega uma ferramenta e a crava no pescoço do abusador. Com o rosto cheio de sangue, ela o observa se arrastar e cair no chão, morto. Em seguida, Araídes (Maria Luisa Mendonça) surge no local, horrorizada com a situação que encontra.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.