Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Verdades Secretas 2: Cristiano rouba relógio de Lara e acha tesouro escondido

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Romulo Estrela grava cena com expressão tensa, como Cristiano em Verdades Secretas 2

Cristiano (Romulo Estrela) encontra segredo escondido em relógio em Verdades Secretas 2

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 22h00

Cristiano (Romulo Estrela) transa com Lara (Júlia Byrro) e rouba seu relógio em Verdades Secretas 2. O investigador vai atrás do acessório para ajudar Angel (Camila Queiroz) a recuperar um dinheiro de seu marido morto. Ele encontra uma plaquinha com os dados da conta de Guilherme (Gabriel Leone) em Luxemburgo na novela do Globoplay.

O personagem de Romulo Estrela descobre pela viúva falida que o relógio pode ter o segredo para recuperar a fortuna escondida pela família do seu marido. Ele contrata um detetive particular e fica sabendo que Lara é a meia-irmã de Gui. Então, ele vai até a agência de Blanche (Maria de Medeiros) para seduzir a jovem e, assim, pegar o relógio que foi dado para ela.

Nos capítulos que foram liberados no último dia 1º na plataforma de streaming, Cristiano consegue levar Lara para seu apartamento e transa com ela. Depois, ele propõe um banho juntos. A modelo guarda o relógio em uma bolsa e vai para o banheiro. O investigador pega o acessório e esconde embaixo da cama antes de ir ao encontro da adolescente no chuveiro.

Ela aceita uma carona dele e vai embora sem desconfiar de nada. Mais tarde, percebe que o objeto sumiu e liga para Cristiano, que se faz de desentendido. A garota afirma que é uma recordação de família e o investigador, com o relógio em mãos, mente que vai ajudá-la a procurar.

O ex-policial usa uma faca para desmontar o relógio e acha uma placa com os dados que Angel procura. Ele começa a rir sozinho e guarda esse segredo da viúva, mas revela tudo para Eurípedes (Jonathan Azevedo), que o aconselha a libertar a "escrava sexual" de Percy (Gabriel Braga Nunes) e conquistá-la.

Verdades Secretas 2 conta com 50 capítulos ao todo, com lançamentos que foram feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, a última estreia acontecerá no próximo dia 15. Os assinantes já podem maratonar 40 capítulos.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.