Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Nos Tempos do Imperador: Luísa sofre com doença e faz pedido chocante a Teresa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes olha para frente com cara de choro em cena de Nos Tempos do Imperador

Com medo de morrer, Luísa (Mariana Ximenes) implorará pelo perdão de Teresa (Leticia Sabatella)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 17h16

Luísa (Mariana Ximenes) terá uma ajuda inesperada após ser diagnosticada com cólera em Nos Tempos do Imperador. A condessa receberá o carinho de Teresa (Leticia Sabatella), que cuidará da rival. Emocionada, a amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) implorará para que a imperatriz a perdoe na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nobre passará mal depois de comprar algumas frutas e desmaiará diante de Pilar (Gabriela Medvedovski). A médica informará que, como a cólera foi constatada logo no início, Luísa poderá ser tratada em casa --até porque os leitos da Ordem Terceira serão apenas para casos graves.

Quando Teresa for informada do estado de saúde da condessa, pedirá para vê-la. Preocupada, a monarca dirá: "Vou cuidar da condessa até Justina [Cinnara Leal] voltar". A mulher de Pedro será gentil e dará até uma limonada para sua inimiga tomar. Luísa, porém, ficará confusa.

"Por que vossa majestade está fazendo isso? Perguntei por que está fazendo isso por mim? Se arriscando, a senhora não gosta de mim", questionará ela. "Cumpro o meu dever de cristã, de imperatriz e de mãe grata por tudo que deu às minhas filhas", responderá Teresa.

Luísa ficará profundamente tocada com a atitude da mulher traída e lhe fará um pedido surpreendente. "A senhora é tão generosa, tão correta. Jamais tive a intenção de fazer a senhora sofrer. Preciso que me perdoe, talvez não viva por muito tempo", implorará a condessa de Barral.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.