Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARSA AMEAÇADA

Um Lugar ao Sol: Túlio banca o 007 e desarma Christian com prova de crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) está sentado em escritório com as duas mãos para cima em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) descobrirá a farsa de Christian (Cauã Reymond) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 17h30

Túlio (Daniel Dantas) bancará o espião e descobrirá que Christian (Cauã Reymond) assumiu a identidade do irmão em Um Lugar ao Sol. O executivo encontrará as provas ao examinar as imagens das câmeras do prédio onde Renato (Cauã Reymond) morava. Além disso, ele irá atrás dos dados da morte do gêmeo rico no IML (Instituto Médico Legal) na novela das nove da Globo. 

Após colher informações sobre o marido de Bárbara (Alinne Moraes) em Goiânia, o empresário entrará na última fase da sua investigação sobre o rival. No capítulo desta quinta-feira (9), ele irá atrás de Lara (Andréia Horta), que contará que foi noiva de Christian e revelará o encontro dos irmãos na noite da suposta morte de seu ex. 

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) ficará intrigado e decidirá ir com Ruth (Pathy Dejesus) até o prédio onde o concunhado morava. Lá, ele e a amante conseguirão as imagens em que Renato aparece ao lado do irmão gêmeo --esse ainda sem tatuagem naquele momento.  

Em seguida, o casal de amantes irá até o IML para conferir o registro da suposta morte do melhor amigo de Ravi (Juan Paiva). "O corpo deu entrada às 2h48 da madrugada, enfim... Está aqui a prova de que ele morreu antes. Antes da tal imagem, entende?", dirá o empresário.

"Sim, porque, se ele já estava morto às 2h48, seria impossível ele entrar no prédio às 4h20 da madrugada. Meu Deus. E tem mais. Tá descrito aqui no laudo, olha só: a tatuagem do Renato. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?", questionará Ruth.

Reprodução/TV Globo

Christian faz tatuagem

Tatuagem entregará farsa

"O Renato morreu no lugar do irmão", concluirá Túlio. "E esse cara aqui, casado com a Bárbara, que o seu Santiago [José de Abreu] tanto admira... Esse cara é um farsante, uma fraude. Ele tomou o lugar do Renato", disparará a engenheira.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.