RELAÇÃO EDIFICANTE
Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann e Felipe Simas de rosto colado: Ator revelou que relação com a mulher é prioridade
Felipe Simas se declarou para a mulher, Mariana Uhlmann, e revelou que não imaginava que ela seria mais importante do que os próprios filhos. "Os filhos são a consequência, não a prioridade", escreveu o ator em seu Instagram nesta quarta-feira (8).
O desabafo do ator sobre sua percepção de relacionamento foi acompanhado de uma selfie do casal com o rosto colado. Na reflexão, o irmão Simas escreveu que sempre quis ser pai, mas fez uma ressalva.
"Nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade. Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes", postou Felipe Simas. Casados desde 2016, eles são pais de Joaquim, Maria e Vicente.
Em resposta à declaração do marido, a jornalista escreveu: "Meu amado, meu amor, como é bom o que vivemos! Eu te amo de todo meu eu", comentou.
Na postagem, vários seguidores elogiaram a iniciativa de Felipe se declarar incondicionalmente para a mulher. "Vocês são lindos demais! Um exemplo do amor, cumplicidade e muitas outras coisas. É lindo de se ver e gostoso de acompanhar! Deus os abençoe cada dia mais", escreveu a seguidora Luana Vasconcelos.
Em maio deste ano, o casal ganhou destaque nas redes sociais quando a jornalista compartilhou a relação do marido com fofocas, que são evitadas dentro do relacionamento.
"Ele disse no meio da história: 'Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?'. A resposta foi não continuar aquela normal 'fofoca'. Essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje, um divisor de águas na minha vida!", escreveu ela na ocasião.
Veja aqui a postagem:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Felipe Simas
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.