Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA!

Verdades Secretas 2: Com Giovanna presa, Angel se vinga; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas 2: atriz olha para alguém fora do quadro

Angel (Camila Queiroz) em cena de Verdades Secretas 2; modelo dará o troco em inimiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 14h24

Angel (Camila Queiroz) se deliciará ao ver a derrota de Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2. A filha de Alex (Rodrigo Lombardi) foi presa por desacato à autoridade no encerramento do capítulo 30, o último disponível até esta quarta (1º) no Globoplay. A modelo fará questão de visitá-la no xilindró. No encontro, a viúva de Gui (Gabriel Leone) ameaçará a rival e dirá que pode até tirá-la da presidência da empresa da família Ticiano. 

A modelo rirá à toa com a situação da inimiga nos capítulos que entrarão nesta quarta na plataforma de streaming. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, Angel irá até a cadeia para esfregar na cara da antiga colega de escola que pode vencê-la.

A personagem vivida por Agatha Moreira é a vingança em pessoa em Verdades Secretas 2. Ela está fazendo de tudo para culpar Angel pela morte de Alex. Para isso, Giovanna contratou Cristiano (Romulo Estrela) para reunir provas contra a modelo e provar que seu pai foi assassinado.

Angel e Agatha até já trocaram tapas 

Angel e Giovanna até já trocaram tapas na novela

A investigação surtiu efeito, e a personagem vivida por Camila Queiroz passou vários episódios atrás das grades. Ela só saiu da cadeia graças a ajuda de Percy (Gabriel Braga Nunes), que a ofereceu apoio financeiro e jurídico. Em troca, Angel se tornou "escrava sexual" do empresário. 

Depois de dar a volta por cima, a protagonista também trabalha com a possibilidade de ficar longe das garras de Percy. Apaixonado pela mocinha, Cristiano "trocou de lado" pela terceira vez no folhetim de Walcyr Carrasco. Ele deu um jeito de incriminar Giovanna no caso da morte de Benji (Rodrigo Pandolfo). Ele também vai ajudar Angel a encontrar uma herança escondida pela família de Guilherme (Gabriel Leone) nos novos capítulos que serão liberados nesta quarta no catálogo do Globoplay.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão nesta quarta e no próximo dia 15.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 terminará neste mês na Globo.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas