Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Verdades Secretas 2: Angel prova que tem 'sangue de barata cascuda', entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas 2: atriz está caracterizada como Angel e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Angel (Camila Queiroz) volta a transar com Cristiano (Romulo Estrela) em busca de vingança

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 5h00

Louca para se vingar de Giovanna (Agatha Moreira), Angel (Camila Queiroz) mostra que não tem escrúpulos em Verdades Secretas 2. Após sair da cadeia, a modelo é procurada por Cristiano (Romulo Estrela), e o detetive oferece ajuda para ela derrubar sua inimiga. A interesseira, então, transa com seu algoz para tê-lo em suas mãos na novela do Globoplay.

O rapaz procura a protagonista no capítulo 26 da trama de Walcyr Carrasco. Apaixonado, o homem aparece no apartamento de Angel em busca de redenção por ter sido responsável pela prova que a colocou no cárcere. Encomendada por Giovanna, a investigação do detetive fez a polícia prender a a modelo pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi) no episódio 20.

Cristiano, no entanto, pede à protagonista que encontre um advogado para ajudá-lo a ferrar Giovanna de vez. "Ela é cara, mas eu consigo pagar, pelo menos, inicialmente. Eu tenho um protetor. sabe disso, né?", explica Angel.

"Sei, sei bem. Aliás, isso foi o que mais me doeu. Acho que foi por isso que eu pirei. Foi por isso que eu quis te colocar na cadeia", reconhece o detetive, que tem ciúme da assassina de Alex com Percy (Gabriel Braga Nunes).

A modelo sente qual é o caminho que a conversa toma e pede que Cristiano não se apaixone por ela. "Esse homem, esse meu protetor, se não fosse por ele, talvez o Fabinho [Bernardo Lessa] nem estivesse mais aqui. Mas eu tenho medo do Percy", confessa a filha de Carolina (Drica Moraes).

Angel explica que vive um relacionamento abusivo com o cliente, que bate nela por puro prazer. Comovido, Cristiano pergunta se tem alguma coisa que ela pode fazer para sair da relação.

Cristiano transa com Angel 

Cristiano transa com Angel 

Laçado pela sedução

Esperta, a personagem vivida por Camila Queiroz diz que tem esperança de sair da dependência financeira do sádico. Ela explica que a família de Guilherme (Gabriel Leone) tem uma conta no exterior, mas que ainda não teve acesso por não saber o código secreto.

Quando eu tava casada ainda, antes do Gui morrer, eu soube que o pai dele enviada dinheiro pro exterior, parece que tinha uma fortuna lá. Depois, eu fiquei esperando que essa conta fosse aparecer no inventário. Eu e meu filho seríamos herdeiros, mas a gente nunca teve notícia a respeito.

"Normalmente esses investigadores... Eles guardam esses códigos em algum objeto, alguma coisa pessoal", explica o detetive, curioso. Ele também tira fotos dos documentos que a modelo tem para ajudá-la a cavucar pistas da herança misteriosa: "Você quer minha ajuda? Não quer?", pergunta o bonitão.

A mãe de Fabrício se anima com a possibilidade de um novo aliado. "Se eu conseguir acessar essa conta, eu não vou precisar do Percy, nem de homem nenhum. Eu só vou precisar de amor", seduz a interesseira. 

Cristiano cai na conversa da protagonista e abraça sua promessa: "Angel, eu te amo. Eu vou te livrar dessa teia, eu vou te livrar da Giovanna. Eu vou te ajudar a encontrar essa fortuna. Eu só preciso que você confie em mim. Eu aceito que você tenha esse protetor, esse milionário. Vai doer, não vai ser fácil, mas eu aceito por enquanto. Eu vou te salvar", finaliza o modelo. 

Com isso, Angel prova que é uma "barata cascuda", com sangue frio para transar com o homem que a colocou na cadeia. Mas esse é só mais um dos seus truques para conseguir "sobreviver". 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Você pode saber tudo sobre Verdades Secretas 2 e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 82º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.