Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DE FAMÍLIA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném visita Roni na cadeia e é agredido pelo irmão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) está em pé em pátio de cadeia em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) será escorraçado por Roni (Felipe Abib) da cadeia na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 12h23

Neném (Vladimir Brichta) será escorraçado por Roni (Felipe Abib) da cadeia em Quanto Mais Vida, Melhor!. A visita do ex-craque ao irmão no presídio, onde está há alguns anos, não será bem aceita pelo caçula, que partirá para cima dele e o agredirá na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta quarta-feira (1º), o jogador de futebol irá com Nedda (Elizabeth Savala) até o presídio em que o rapaz está. "Me dá um abraço, meu irmão!", dirá Neném, de braços abertos, ao ver o caçula.

"Quem mandou você vir aqui? Quem disse que eu quero ver você?", reagirá Roni, empurrando o craque. Nedda não aguentará ver seus dois filhos adorados às turras e terá um mal-estar.

Mais adiante, o presidiário formará uma aliança com Cora (Valentina Bandeira), a inimiga de Flávia (Valentina Herszage). Eles serão verdadeiras almas gêmeas, e Roni verá na nova parceira uma chance de azucrinar a vida do irmão.

Ao mesmo tempo, Neném se aliará a Flávia, que será presa pelo roubo dos dólares e ainda terá que aguentar as ameaças de Cora. Por isso, ela implorará pela ajuda do atleta, que se comprometerá a salvá-la.

Ele dará um jeito de Guilherme (Mateus Solano) contratar um advogado para soltar Flávia. Para completar, quando sair da cadeia, a inimiga de Cora irá morar na casa de Neném.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.