SEM ESCRÚPULOS
REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
Blanche (Maria de Medeiros) e Laila (Erika Januza) em Verdades Secretas 2: maldade da empresária
Blanche (Maria de Medeiros) jogará Laila (Erika Januza) no fundo do poço nos próximos capítulos de Verdades Secretas 2. A modelo será levada a um hospital após ter tomado uma cartela inteira de medicamentos. Ao voltar para sua casa, a empresária a entregará uma nova substância ainda mais poderosa. Cada vez mais depressiva e viciada, a personagem vivida por Erika Januza se matará.
A situação da modelo irá piorar nos episódios que serão lançados nesta quarta (17). Obcecada para perder peso, a mulher abusará dos medicamentos e desmaiará em casa.
Ariel (Sergio Guizé) e a enfermeira Aretusa (Amanda Lyra) a encontrarão desacordada, e a personagem vivida por Erika será levada às pressas ao hospital. Por sorte, ela se recuperará e ficará bem.
Blanche, no entanto, bancará o "demônio" outra vez. A megera a visitará em casa logo após a internação difícil e oferecerá um novo remédio milagroso. Mesmo com ajuda psicológica, Laila aceitará a dica da "amiga" e surtará de vez.
Cada vez mais viciada, a personagem vivida por Erika Januza se afundará em um quadro depressivo. Ainda no bloco de capítulos desta quarta (17), ela descobrirá que Ariel a trai com Blanche e cometerá suicídio.
Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão nesta quarta (17) e, depois, em 1º e 15 de dezembro.
Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.