Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSO DE REMÉDIOS

Verdades Secretas 2: Enganada por Blanche, Laila sofre alucinações e cai em desfile

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Laila (Erika Januza) está com expressão de cansada em desfile de Verdades Secretas 2

Laila (Erika Januza) em Verdades Secretas 2; modelo vai passal mal em desfile após alucinação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 7h59
Atualizado em 2/11/2021 - 10h09

Incentivada por Blanche (Maria de Medeiros) a tomar remédios controlados para emagrecer, Laila (Erika Januza) sofrerá as consequências do abuso da medicação em Verdades Secretas 2. A modelo conseguirá participar de um desfile, mas terá uma crise com alucinações e cairá na frente dos convidados na segunda leva de capítulos da novela de Walcyr Carrasco.

Nos próximos dez episódios, que serão disponibilizados no Globoplay nesta quarta-feira (3), a mulher de Ariel (Sergio Guizé) será colocada no casting de um importante desfile promovido pela agência da trama.

Determinada a conquistar o sócio de Percy (Gabriel Braga Nunes), Blanche continuará incentivando a jovem a tomar os remédios para emagrecer cada vez mais. A top model, então, abusará da medicação com a intenção de ficar em forma para o evento.

Na hora do desfile, Laila aparecerá com expressão abatida e começará a ter alucinações. Ela se assustará com as visões, gritará e cairá da passarela. Ariel socorrerá a amada e se preocupará ao vê-la tremer sem parar.

Confira um trecho da cena:

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.