Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAVA A ALMA

Verdades Secretas 2: Angel se livra da cadeia e dá surra ​em Giovanna

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Angel (Camila Queiroz) gruda no cabelo de Giovanna (Agatha Moreira) em cena de briga em Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) gruda no cabelo de Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 11h32

Angel (Camila Queiroz) lava a alma com uma surra daquelas em Giovanna (Agatha Moreira) na terceira leva de capítulos de Verdades Secretas 2. Após ser presa e virar escrava de Percy (Gabriel Braga Nunes) para retomar a liberdade, a protagonista não suportará a afronta da rival e descontará toda a sua raiva. Entre tapas e puxões de cabelo, a modelo ainda baterá a cabeça da inimiga várias vezes contra uma vidraça.

A investigação sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi) coloca Angel na cadeia no capítulo 20, o último da segunda parte. Em seguida, ela aceita servir aos fetiches de Percy em troca de dinheiro para se livrar da prisão e se vingar de Giovanna.

Revoltada por saber que o empresário milionário pagou pela defesa da rival, a personagem de Agatha Moreira aparece na casa dele para cobrar satisfação.

"Vim mais por uma questão de consciência. Não sei se você sabe, mas a Angel teve uma relação com meu pai. Quando ele caiu daquela lancha e sumiu no mar, era a Angel que estava lá. Todas as evidências apontam para o óbvio: pra Angel como principal responsável pela morte dele", diz a filha de Pia (Guilhermina Guinle).

Percy mal tem tempo de conversar com a visitante. Angel vem de dentro da casa, vestindo roupão, e grita: "Cala a sua boca". "Que surpresa, Angel", diz Giovanna, com um sorriso de deboche.

"Vai embora daqui", exige a protagonista. "Você acha que eu tenho medo de você?", desafia a vilã vingativa. "É melhor você ter", sentencia Angel, antes de dar um tabefe na cara da loira.

O tapa é o ponto de partida para uma luta corporal violenta à beira da piscina. Angel e Giovanna grudam nos cabelos uma da outra e rolam no chão. Enquanto isso, Percy assiste à briga de camarote como se nada estivesse acontecendo.

A personagem de Camila Queiroz segura na cabeça da inimiga para batê-la contra uma parede de vidro que separa a sala da casa da área de lazer. "Eu não te aguento mais!", grita a mocinha.

O empresário sócio de Ariel (Sergio Guizé) finalmente decide apartar as duas e expulsar Giovanna de sua casa, na cena do capítulo 27 da novela de Walcyr Carrasco.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.