Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE DE TONICO

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar escracha Zayla em público: 'Manteúda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) encara Zayla (Heslaine Vieira), que está de costas, em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai ofender Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 5h00

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai ofender Zayla (Heslaine Vieira) em público em Nos Tempos do Imperador. A médica da novela das seis se revoltará ao ver Tonico (Alexandre Nero) desfilando com a amante no cassino e chamará a rival de "manteúda" em alto e bom som. A expressão antiga diz respeito à mulher que é mantida financeiramente por um homem casado.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) observará o cunhado sussurrando no ouvido da princesa da Pequena África em uma mesa no estabelecimento de Quinzinho (Augusto Madeira).

"Não me conformo com o Tonico expondo a minha irmã desse jeito. Como ele pode ficar andando para cima e para baixo com a Zayla em público?", questionará a profissional da saúde. "É isso que ele quer, te provocar!", afirmará Samuel (Michel Gomes).

A mocinha não aguentará ver a cena, levantará em um rompante e irá falar com o casal de amantes. "Posso saber onde está a Dolores, Tonico?", indagará a jovem. "Oxe, em casa", soltará o político, bem cínico.

"E você fica andando com essa manteúda por aí?", disparará Pilar. "Olha como fala comigo", vai se irritar a vilãzinha. "Mas foi isso que você se tornou", retrucará o engenheiro. Na trama, o inimigo de dom Pedro 2º (Selton Mello) terá comprado o ateliê da Madame Lambert (Lorena Silva) para a costureira.

O deputado, no entanto, defenderá a aliada: "Limpe sua boca! Na minha frente ninguém vai faltar o respeito com Zayla". "Ela mesma fez isso quando se tornou sua amante!", acusará o músico, acirrando ainda mais a rivalidade com o dono do jornal O Berro.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.