Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Espertinha

Verão 90: Vanessa vira aliada de João e arma plano para acabar com Jerônimo

Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai armar para prejudicar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai armar para prejudicar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2019 - 5h38

Vanessa (Camila Queiroz) decidirá mudar de lado em Verão 90. A vigarista será abordada por João (Rafael Vitti) e se sensibilizará com a situação dele, acusado de um crime que não cometeu. Ao mesmo tempo, ela descobrirá que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não a ama e só está lhe usando para se dar bem. Por isso, Vanessa vai armar um plano para ajudar o irmão bonzinho e desmascarar o vilão no dia do julgamento de João.

O namorado de Manu (Isabelle Drummond) irá escondido procurar Vanessa, porque sabe que ela é a principal testemunha de seu caso. João chegará no hotel e pedirá para falar com a pilantra, que o mandará embora.

"É sobre o Jerônimo. É do seu interesse, Vanessa. Você sabe que eu não empurrei a Nicole [Barbara França]. Você foi na casa da minha mãe e mentiu por causa do Jerônimo. E tá na cara que é por causa dele que você tá mentindo agora. Vanessa, olha pra mim. Você tem certeza que pode confiar no meu irmão?", perguntará ele. 

Vanessa ficará pensativa, e João continuará. "Nós dois sabemos que você não viu nada, ou pelo menos não aquilo que você diz ter visto. Eu sei que tô me arriscando, mas não tenho mais nada a perder. O julgamento é depois de amanhã, eu precisava tentar te abrir os olhos! Eu conheço bem o meu irmão e ele não presta, Vanessa."

"Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem tiver pela frente. E se você tá pensando que com você vai ser diferente, cê tá iludida. Mais cedo ou mais tarde, o Jerônimo vai te trair", alertará o rapaz.

Mesmo abalada, a garota o mandará embora de novo, e João deixará seu telefone com ela. No dia seguinte, Jerônimo dirá que Vanessa será a nova VJ da PopTV se prestar depoimento contra João, e ela ficará animada. Mas descobrirá que isso é mais uma mentira e que já há uma modelo internacional contratada para esse cargo.

Irritada, ela armará um plano: irá até a PopTV discutir com Jerônimo e deixará um gravador ligado dentro da bolsa. O vilão vai tentar enrolar a garota, e ela fingirá que acredita. Quando Vanessa sair da sala, Jerônimo dirá a Quinzinho (Caio Paduan) que só inventou o emprego para que ela minta e fale tudo que ele mandar no tribunal. 

Vanessa entrará novamente na sala para pegar a bolsa, e ao voltar para o hotel vai ouvir a gravação e comemorar. Ela irá atrás de João e combinará com ele que revelará toda a verdade no tribunal, para acabar com Jerônimo. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 4 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.