Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança de comportamento

O Sétimo Guardião: Rejeitada e humilhada, Valentina toma porre no bordel

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) em cena da novela das nove da Globo; vilã será rejeitada pelo filho - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) em cena da novela das nove da Globo; vilã será rejeitada pelo filho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/3/2019 - 5h21

Gabriel (Bruno Gagliasso) não dará a mínima para os apelos de Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Ela mudará de comportamento a partir do fim da próxima semana, quando Olavo (Tony Ramos) tomará tudo o que ela tem. A madame se humilhará pedindo para virar protetora da fonte ao lado do filho, mas acabará expulsa da casa dele. Sem ter para onde ir, tomará um porre com Marcos Paulo (Nany People) no bordel.

A bebedeira está prevista para ir ao ar a partir de 11 de março na novela das nove da Globo. O público verá a megera reconhecer seus erros diante do guardião-mor e afirmar que está arrependida da guerra que declarou contra ele.

"Mas não dizem que nunca é tarde pra mudar? Vim te dizer que me arrependi e quero consertar o mal que fiz oferecendo minha ajuda naquilo que se tornou sua razão de viver: defender a fonte", dirá Valentina.

Gabriel perguntará se é para fingir surpresa ou rir do discurso da mãe. "Tenho a experiência que você não tem: olhos de lince pra maldade! Você está no meio duma batalha. Escolheu ou foi escolhido pra guardar a fonte. É um guerrilheiro! Não quero estar na trincheira oposta. Deixa tua mãe combater ao teu lado e dar uma prova de amor pra você", falará a madame. 

O personagem de Bruno Gagliasso mandará a mãe parar com a conversa fiada. "Seja qual for seu plano, ele passa longe de mim e de qualquer boa intenção, então... Não diz mais nada. Vai embora, agora! ", ordenará o mocinho. 

Hora de pagar as dívidas do passado
Antes disso, Olavo vai esfregar na cara da vilã que ela assinou um contrato passando tudo que tinha para ele na época em que Laura (Yanna Lavigne) foi abandonada no altar. Ele dirá que o prazo para reverter o jogo e juntar seu filho à patricinha acabou.

O milionário, então, passará a dar ordens aos empregados dela e afirmará que Valentina não entrará na mansão se não chegar no horário estipulado por ele. Sem conseguir abrigo na casa de Gabriel, ela irá para o bordel e deixará todo mundo boquiaberto ao entrar cabisbaixa no local. 

"Hum! Já vi que essa noite vai ser igual às noites de novela, que duram três capítulos", soltará Marcos Paulo. "Às vezes quatro! Posso sentar contigo?", perguntará Valentina. "Maior prazer. A gente mora junto, trabalha junto, tem um passado junto. O que custa beber junto?", responderá a química.

Mágoas afogadas em doses de uísque
A personagem de Lilia Cabral vai pedir um uísque duplo e sem gelo. Depois outro, e mais outro, sem parar. Na bebedeira, falará da época em que frequentava os inferninhos do Baixo Augusta (região central de São Paulo) e do caso que teve com Mattoso (Tuca Andrada) até ele se mostrar um crápula. 

Depois de algumas doses, ela quase chorará na mesa do bar. "Eu sei que é difícil de acreditar, mas... Eu abri meu coração pra ele [Gabriel]. Falei que a gente tinha que se unir, eu ia ficar do lado dele", comentará.

"E Gabriel te expulsou a pontapés?", questionará Marcos Paulo. "Basicamente. Enquanto falava que eu sou uma falsa e não acredita em uma só palavra minha", lamentará a nova "boazinha" da história de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.