Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

triunfo dos vilões

Verão 90: Vanessa surpreende Jerônimo com volta por cima após prisão

Artur Meninea/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai aparecer em um carro luxuoso no último capítulo de Verão 90 - Artur Meninea/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai aparecer em um carro luxuoso no último capítulo de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2019 - 7h43

Vanessa (Camila Queiroz) vai cumprir pena por seus crimes, mas surpreenderá Jerônimo (Jesuíta Barbosa) por sua volta por cima no final de Verão 90. O filho de Janaína (Dira Paes) estará disposto a mudar de vida quando for procurado pela ex-namorada, que aparecerá a bordo de um carrão. Ele não resistirá e irá se encontrar com a pilantra. Os dois acabarão juntos e felizes em um iate com o outro golpista do trio, Galdino (Gabriel Godoy).

Os desfechos da trama das sete serão exibidos em 26 de julho, quando haverá saltos de tempo que farão a história chegar até 1997. Jerônimo, Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa terão cumprido pena por terem mentido no julgamento de Nicole (Barbara França) e sairão da prisão. 

A vigarista desaparecerá, enquanto Jerônimo e Quinzinho voltarão para suas famílias. O personagem de Jesuíta Barbosa vai trabalhar no restaurante de sua mãe e escreverá o roteiro para um filme sobre a história do Patotinha Mágica. João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão amar o projeto e trabalharão juntos.

O filme será um sucesso e terá até a presença de Herculano (Humberto Martins) na pré-estreia. Os irmãos Guerreiro se reconciliarão, para a felicidade de Janaína, que terminará a trama como grande empresária da gastronomia e sócia do namorado, Raimundo (Flavio Tolezani).

Jerônimo terá uma surpresa nos momentos finais. Ele receberá um telefonema de Vanessa e irá encontrá-la num bar. "Vanessa, para onde você foi depois que foi solta? Como você tá?", perguntará ele. "Eu saí do Brasil. E, como você pode ver, tô ótima! Só tá me faltando uma coisinha: você", falará ela. "No que você tá metida dessa vez?", indagará o irmão de João.

"Você não sente falta de mim?", provocará Vanessa. "Claro que sinto, mas aquela vida que a gente levava, ficou para trás. Hoje é o casamento do meu irmão", responderá Jerônimo, tentando resistir.

O vilão vai topar se encontrar com a ex-comparsa, e a cena final dos dois será em um iate luxuoso. "Esse iate...? Como você conseguiu?", perguntará ele, abismado.

Galdino surgirá e falará que foi ele quem arranjou a embarçação. "Galdino?! Você?! Você fugiu com toda minha grana, seu traste!", dirá o irmão de João. "Investi e agora tô devolvendo. É tudo nosso. Do nosso grupinho!", justificará o golpista. "A gente não vive sem você, pilantra!", emendará Vanessa, que dará um beijo em Jerônimo. Os três pilantras se abraçarão e farão festa, felizes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.