Participação breve

Humberto Martins volta a Verão 90 só para se despedir; saiba como será

Divulgação/Globo

Humberto Martins voltará a interpretar o personagem Herculano em cena do penúltimo capítulo de Verão 90 - Divulgação/Globo

Humberto Martins voltará a interpretar o personagem Herculano em cena do penúltimo capítulo de Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 12/06/2019, às 13h53

Humberto Martins voltará a gravar Verão 90 e aparecerá no penúltimo capítulo da novela. O ator, que saiu da trama no mês passado depois de alegar que estava doente, terá apenas uma breve cena como Herculano. Seu personagem estará novamente no Brasil, acompanhado de uma namorada americana, e terá uma conversa com Janaína (Dira Paes). Escalado para ser o galã maduro da produção, Martins nem aparecerá no último capítulo.

Na reta final da novela, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá passado anos na cadeia, e nesse período escreverá um roteiro para um filme que contará a história da Patotinha Mágica, grupo infantil que formava com seu irmão João (Rafael Vitti) e com Manu (Isabelle Drummond). 

O casal aceitará participar do longa, que terá uma pré-estreia de luxo numa famosa boate do Rio de Janeiro. Janaína estará lá com os filhos quando, de repente, verá Herculano chegar como convidado, no tapete vermelho.

"Olhares vão pra uma mulher ruiva, tipo Kate Winslet, chegando com Herculano", diz o roteiro entregue aos atores. "Janaína!? Essa é a Kate, minha mulher...", ele apresentará a atual à ex.

"Soube que tão dominando o mercado de gastronomia do Rio", Herculano comentará com Janaína e Raimundo (Flavio Tolezani), que estará acompanhando a namorada. "Nada que se compare com vencer em Hollywood... Mas não temos do que reclamar, não... Tamos com o boi na sombra", dirá o cozinheiro.

"E os meninos, hein? Que bacana...", falará o diretor. "Tô explodindo de orgulho", dirá Janaína. Esse será o fim da conversa deles. A cena seguinte mostrará a movimentação de jornalistas no tapete vermelho, e Herculano não aparecerá mais, nem no último capítulo.

A saída de Humberto Martins da trama foi anunciada em abril. Na época, a Globo dizia que um possível retorno ainda estava em aberto, e o ator disse que voltaria. Martins pediu para sair por cansaço e por ter tido crises de sinuste.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 17 a 29 de junho

Segunda, 17/6 (Capítulo 120)
Jerônimo se preocupa quando Magaiver ameaça contar a verdade para João. Diante da falta de coragem de Quinzão de terminar com Mercedes, Lidiane rompe com o empresário. A coleção nova da Top Wave começa a ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook