Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Participação breve

Humberto Martins volta a Verão 90 só para se despedir; saiba como será

Divulgação/Globo

Humberto Martins voltará a interpretar o personagem Herculano em cena do penúltimo capítulo de Verão 90 - Divulgação/Globo

Humberto Martins voltará a interpretar o personagem Herculano em cena do penúltimo capítulo de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 13h53

Humberto Martins voltará a gravar Verão 90 e aparecerá no penúltimo capítulo da novela. O ator, que saiu da trama no mês passado depois de alegar que estava doente, terá apenas uma breve cena como Herculano. Seu personagem estará novamente no Brasil, acompanhado de uma namorada americana, e terá uma conversa com Janaína (Dira Paes). Escalado para ser o galã maduro da produção, Martins nem aparecerá no último capítulo.

Na reta final da novela, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá passado anos na cadeia, e nesse período escreverá um roteiro para um filme que contará a história da Patotinha Mágica, grupo infantil que formava com seu irmão João (Rafael Vitti) e com Manu (Isabelle Drummond). 

O casal aceitará participar do longa, que terá uma pré-estreia de luxo numa famosa boate do Rio de Janeiro. Janaína estará lá com os filhos quando, de repente, verá Herculano chegar como convidado, no tapete vermelho.

"Olhares vão pra uma mulher ruiva, tipo Kate Winslet, chegando com Herculano", diz o roteiro entregue aos atores. "Janaína!? Essa é a Kate, minha mulher...", ele apresentará a atual à ex.

"Soube que tão dominando o mercado de gastronomia do Rio", Herculano comentará com Janaína e Raimundo (Flavio Tolezani), que estará acompanhando a namorada. "Nada que se compare com vencer em Hollywood... Mas não temos do que reclamar, não... Tamos com o boi na sombra", dirá o cozinheiro.

"E os meninos, hein? Que bacana...", falará o diretor. "Tô explodindo de orgulho", dirá Janaína. Esse será o fim da conversa deles. A cena seguinte mostrará a movimentação de jornalistas no tapete vermelho, e Herculano não aparecerá mais, nem no último capítulo.

A saída de Humberto Martins da trama foi anunciada em abril. Na época, a Globo dizia que um possível retorno ainda estava em aberto, e o ator disse que voltaria. Martins pediu para sair por cansaço e por ter tido crises de sinuste.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.