Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Acidente fatal

Verão 90: Quinzinho confessa culpa pela morte de Nicole e acaba preso

Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) vai cumprir pena por causa do acidente fatal da VJ em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) vai cumprir pena por causa do acidente fatal da VJ em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2019 - 7h48
Atualizado em 14/6/2019 - 7h49

Quinzinho (Caio Paduan) vai confessar seu envolvimento na morte de Nicole (Barbara França) e cumprirá pena na cadeia no penúltimo capítulo de Verão 90. O playboy tomará a decisão de revelar a verdade após saber que Dandara (Dandara Mariana) espera um filho dele. A bailarina prometerá apoiá-lo na tentativa de se redimir por ter incriminado João (Rafael Vitti) injustamente.

A essa altura da trama, Quinzinho e Dandara ainda estarão separados, e a bailarina procurará o ex para esclarecer o que aconteceu com Nicole no deque da festa em que a VJ morreu.

"Que verdade, Dandara? Eu não tô te escondendo nada, juro", desconversá ele, ansioso. "Se você não estivesse envolvido, não estava tão nervoso", observará a dançarina. "Joca, você teve alguma coisa a ver com a morte de Nicole, não teve?", insistirá Dandara.

"Se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma", pressionará a dançarina. "Assumir?", questionará o filho de Quinzão (Alexandre Borges), que engolirá em seco. "É o mínimo que eu posso esperar do pai do meu filho", encerrará a moça, que deixará o playboy em choque com a revelação da gravidez.

No mesmo capítulo, Quinzinho aparecerá diante do delegado revelando tudo o que aconteceu. "Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê... O Rojê me convenceu a mentir pra me safar”, afirmará ele. Vanessa (Camila Queiroz) também dará seu depoimento e acusará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) de armação.

O personagem de Caio Paduan admitirá a Dandara que lhe fez bem se livrar do segredo. "O que eu fiz não tem desculpa, mas, depois que eu confessei tudo, estou até me sentindo aliviado", admitirá o playboy.

"Estou orgulhosa de você ter assumido o que fez. De estar disposto a enfrentar as consequências do seu ato. Agora, sim, você vai poder encarar seu filho de cabeça erguida", apoiará a bailarina. "Você não está sozinho, eu vou te ajudar a enfrentar essa barra", completará ela.

Assim como Vanessa e Jerônimo, Quinzinho será condenado e preso no capítulo que irá ao ar no dia 25. Após uma passagem de tempo, ele aparecerá sendo solto e reencontrará Marcedes (Totia Meireles), Quinzão e seu filho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Últimas de Verão 90


Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?