Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA

Brasil x Bolívia: Como assistir Copa América ao vivo na Globo e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Seleção Brasileira estreia na Copa América nesta sexta (14), às 21h30, com transmissão na TV e online - LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Seleção Brasileira estreia na Copa América nesta sexta (14), às 21h30, com transmissão na TV e online

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2019 - 5h41
Atualizado em 14/6/2019 - 17h27

País-sede da Copa América depois de 30 anos, o Brasil faz o jogo inaugural da competição contra a Bolívia nesta sexta-feira (14), às 21h30. A partida será transmitida ao vivo pela Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV por assinatura e, online, pelo Globoesporte.com. O confronto será realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Além da capital paulista, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador se dividirão como palcos dos 26 jogos que acontecerão até 7 de julho, dia da final.

Na Globo e no Globoesporte.com, o duelo Brasil x Bolívia terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior e com Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Tino Marcos.

Milton Leite comandará a transmissão do SporTV, que terá comentários de Mauricio Noriega e Muricy Ramalho. Sandro Meira Ricci fará a análise de arbitragem na Central do Apito, e Eric Faria ficará a cargo das reportagens.

De acordo com a organização da Copa América, 67 mil ingressos foram vendidos para o duelo da Seleção Brasileira contra a Bolívia no Morumbi.

Após enfrentar os bolivianos, o Brasil ainda joga durante a fase de grupos contra a Venezuela em 18 de junho e enfrenta o Peru no dia 22. As quatro seleções estão no grupo A da Copa América. Argentina, Colômbia, Paraguai e Qatar estão no grupo B; Uruguai, Chile, Equador e Japão no C.

Das 12 seleções, oito se classificam para as quartas de final --as duas melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados.

Brasil na Copa América

Veja abaixo as datas dos três jogos da Seleção Brasileira durante a fase de grupos da Copa América, que serão transmitidas por Globo, SporTV e Globoesporte.com.

14/6, às 21h30 - Brasil x Bolívia
18/6, às 21h30 - Brasil x Venezuela
22/6, às 16h - Brasil x Peru

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.