ESTREIA
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Seleção Brasileira estreia na Copa América nesta sexta (14), às 21h30, com transmissão na TV e online
REDAÇÃO
Publicado em 14/6/2019 - 5h41
Atualizado em 14/6/2019 - 17h27
País-sede da Copa América depois de 30 anos, o Brasil faz o jogo inaugural da competição contra a Bolívia nesta sexta-feira (14), às 21h30. A partida será transmitida ao vivo pela Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV por assinatura e, online, pelo Globoesporte.com. O confronto será realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Além da capital paulista, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador se dividirão como palcos dos 26 jogos que acontecerão até 7 de julho, dia da final.
Na Globo e no Globoesporte.com, o duelo Brasil x Bolívia terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior e com Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Tino Marcos.
Milton Leite comandará a transmissão do SporTV, que terá comentários de Mauricio Noriega e Muricy Ramalho. Sandro Meira Ricci fará a análise de arbitragem na Central do Apito, e Eric Faria ficará a cargo das reportagens.
De acordo com a organização da Copa América, 67 mil ingressos foram vendidos para o duelo da Seleção Brasileira contra a Bolívia no Morumbi.
Após enfrentar os bolivianos, o Brasil ainda joga durante a fase de grupos contra a Venezuela em 18 de junho e enfrenta o Peru no dia 22. As quatro seleções estão no grupo A da Copa América. Argentina, Colômbia, Paraguai e Qatar estão no grupo B; Uruguai, Chile, Equador e Japão no C.
Das 12 seleções, oito se classificam para as quartas de final --as duas melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados.
Veja abaixo as datas dos três jogos da Seleção Brasileira durante a fase de grupos da Copa América, que serão transmitidas por Globo, SporTV e Globoesporte.com.
14/6, às 21h30 - Brasil x Bolívia
18/6, às 21h30 - Brasil x Venezuela
22/6, às 16h - Brasil x Peru
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.