Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Verão 90: Em depoimento, Vanessa acusa Jerônimo de armar contra João

Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) revelará a verdade sobre o acidente que matou a modelo em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) revelará a verdade sobre o acidente que matou a modelo em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2019 - 7h09

Vanessa (Camila Queiroz) vai revelar toda a verdade sobre a armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para incriminar João (Rafael Vitti) pela morte de Nicole (Barbara França) em Verão 90. A pilantra vai fingir que terminou tudo com o bandido e contar que foi dele a ideia de culpar o mocinho, mas tudo fará parte de uma estratégia para o casal de vilões fugir.

Depois que o exame de DNA for realizado para inocentarJoão, a investigação será reaberta para apurar o que realmente aconteceu no dia da morte da modelo. Além de Vanessa, Quinzinho (Caio Paduan) também irá depor e falará a verdade sobre o acidente fatal de Nicole.

Vanessa ficará sabendo que terá de falar diante do promotor público e perguntará para Jerônimo o que fazer. Será o próprio bandido que a orientará a dizer toda a verdade ante de fugir.

"Senhorita Vanessa Dias, a promotoria te convidou pra vir aqui pra prestar esclarecimentos sobre o seu depoimento no julgamento de homicídio da Nicole Ferraz. Na ocasião, em 1990, a senhorita afirmou que viu João Guerreiro empurrar a vítima", começará o promotor.

"Eu menti, excelência. Eu menti pra polícia e menti em juízo. Não foi o João Guerreiro que empurrou a Nicole", começará a personagem de Camila Queiroz antes de repassar tudo o que aconteceu no dia do acidente.

"Eu fui coagida, fui obrigada a mentir, excelência. O Rojê Guerreiro é um monstro. Um covarde, manipulador. Eu era muito nova, apaixonada por ele, e ele me convenceu a mentir. E agora o Rojê fugiu, não sei mais dele... Ele me usou esse tempo todo! Mais do que ninguém eu quero que ele pague por tudo que fez! Eu posso ir a julgamento, eu vou cooperar com a justiça, alguém tem que parar esse pilantra!", continuará ela, para não levantar suspeitas.

Vanessa será liberada e partirá para o encontro marcado com Jerônimo. "Pilantra! Meu amor! Foi horrível te queimar daquele jeito pro promotor!", dirá ela, abraçando o amante. "Esquece isso. Vai dar tudo certo. Vamos embora daqui. Começar vida nova!", responderá o vilão.

As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda quinzena de julho, penúltima semana de exibição da trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.