Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PRESSIONAR

Verão 90: Dandara confronta Quinzinho sobre morte e revela que está grávida

Reprodução/TV Globo

Dandara (Dandara Mariana) em cena de Verão 90: dançarina de lambada vai revelar gravidez - Reprodução/TV Globo

Dandara (Dandara Mariana) em cena de Verão 90: dançarina de lambada vai revelar gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2019 - 6h34

A vida de Quinzinho (Caio Paduan) vai virar do avesso nos próximos capítulos de Verão 90. O playboy vai se separar de Dandara (Dandara Mariana), mas a dançarina de lambada vai voltar a procurá-lo para saber se ele tem algum envolvimento na morte de Nicole (Barbara França). Na sequência, ela contará que está grávida.

A sequência está prevista para ir ao ar no início de julho. A essa altura, os dois já estarão divorciados porque Dandara terá descoberto que o marido se envolveu com Vanessa (Camila Queiroz). Ela não perdoará a traição e sairá em uma turnê mundial ao lado de Ticiano (Ícaro Silva).

O playboy da PopTV não perderá muito tempo e ficará noivo da vilãzinha. Mas sentirá muita falta da ex-mulher e ficará em choque quando descobrir que a turnê acabou e que ela está de volta ao Brasil.

A personagem de Dandara Mariana vai procurar o filho de Mercedes (Totia Meireles) e o pressionará a falar a verdade sobre o que aconteceu com Nicole no deque da festa em que a VJ morreu.

"Que verdade, Dandara? Eu não tô te escondendo nada, juro", desconversá ele, ansioso. "Se você não estivesse envolvido, não estava tão nervoso", observará a dançarina.

"Joca, você teve alguma coisa a ver com a morte de Nicole, não teve?", insistirá Dandara. Quinzinho continuará negando, mas ficará visivelmente mais alterado por causa da mentira.

"Se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma", pressionará a dançarina. "Assumir?", questionará o filho de Quinzão (Alexandre Borges), que engolirá em seco.

"É o mínimo que eu posso esperar do pai do meu filho", encerrará a moça, que deixará o playboy em choque com a revelação da gravidez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.