Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pilantra

Verão 90: Quinzinho fica noivo de Vanessa e descobre que levou golpe do baú

Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) fará escândalo em sua festa de noivado em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) fará escândalo em sua festa de noivado em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2019 - 7h11

Quinzinho (Caio Paduan) entrará no jogo de Vanessa (Camila Queiroz) e ficará noivo sem desconfiar que ela quer dar o golpe do baú em Verão 90. Prestes a se mudar para Londres com a pilantra, o playboy será alertado por Candé (Kayky Brito) de que ela tem um caso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Revoltado, o filho de Mercedes (Totia Meireles) fará um barraco e humilhará a vilã no dia da festa de noivado.

Vanessaaceitará participar do plano proposto por Jerônimo e rondará Quinzinho na intenção de entrar para a família Ferreira Lima. A relação dele com Dandara (Dandara Mariana) já estará estremecida por causa de ciúme, e não demorará muito para tudo desmoronar.

A vilã fará a linha parceira perfeita e conseguirá conquistar até a simpatia de Mercedes, que fará gosto pela união do filho com ela. Quinzinho vai se apoiar em Vanessa para superar o fracasso no casamento e os dois engatarão um namoro. Como os negócios da família no Brasil estarão mal, a mãe vai sugerir que o filho se mude para Londes.

O personagem de Caio Paduan, então, decidirá assumir de vez a relação com Vanessa e organizará uma festa antes de se mudar para celebrar a união deles. Pouco antes da comemoração, Candé resolverá livrar o amigo do golpe e mostrará uma foto dela com Jerônimo para provar que os dois malandros estão juntos.

"Eles já tiveram um caso, e pelo visto, nunca se separaram... Não contei antes porque eu queria ter uma prova", falará o amigo. "Esse tempo todo, ela dizendo que era louca por mim desde a adolescência, que eu era o homem que ela sempre sonhou. Candé, como eu pude ter sido tão burro?’, lamentará o playboy.

"Eu achava que a Vanessa era a garota certa pra mim. Otário! Mil vezes otário! Eu traí a Dandara, a mulher da minha vida, com essa pistoleira", esbravejará Quinzinho, antes de partir para a festa acabar com toda a farsa.

Desmascarada

Quinzinho aparecerá atrasado na comemoração e já partirá para o ataque. "Atenção aqui, todo mundo! Tão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Isso, Vanessa Dias, pistoleira de quinta! Essa garota não vale nada!", gritará ele, apontando para a malandra.

"Quinzinho, não sei o que te disseram, mas é mentira, eu te amo", Vanessa tentará se defender. "Cala a boca! Eu vi suas fotos com o Rojê! Eu mesmo vi! Você e o canalha do seu amante juntos! Como é que eu pude ter caído na tua lábia?", disparará ele. "Eu posso ter mentido, sim, mas só disse o que você tava louco pra ouvir! Playboyzinho mimado, filhinho da mamãe", retrucará a vilã.

Galdino (Gabriel Godoy) ligará para Jerônimo e contará sobre o barraco na festa. O vilão aparecerá no local de moto para livrar Vanessa. "Bora pra casa, pilantra", ordenará ele. "Vou nessa... A minha carona chegou. Que alívio não ter que te aturar nunca mais, seu mala", falará ela, altiva, antes de Jerônimo arrancar com a moto.

A cena está prevista para ir ao ar no final de junho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.