Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rixa de irmãos

Verão 90: João parte para a briga com Jerônimo e promete: 'Vou te ferrar'

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) ameaçará acabar com a vida do irmão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) ameaçará acabar com a vida do irmão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2019 - 5h30
Atualizado em 25/5/2019 - 6h18

Os irmãos inimigos João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terão um embate que vai pegar fogo em Verão 90. O mocinho e o vilão se encontrarão num bar, e Jerônimo se fará de sonso e provocará João. Já sabendo dos roubos do vigarista na PopTV, o irmão do bem vai fazer ameaças ao rival: "Vou te ferrar. Você vai pagar por tudo que fez!".

Nesse ponto, João já saberá que Jerônimo foi o responsável por armar todo o plano de roubo da receita de Janaína (Dira Paes) e fazê-la acreditar que o culpado por passá-la para trás foi Herculano (Humberto Martins).

O mocinho de Rafael Vitti estará em um bar, comemorando o sucesso do programa de Manu (Isabelle Drummond) com Herculano quando se deparará com Jerônimo no mesmo local. O pilantra logo debochará dos dois.

"Mas vocês combinam mesmo: o diretor de cinema fracassado e o ex-presidiário", falará. "Cara, eu vou te arrebentar", retrucará João, irado e já partindo para cima do irmão. Ele terá de ser segurado por Herculano.

"Como você pode sacanear a mamãe desse jeito? Separar ela do Herculano? Pra quê? Por causa da grana da receita?", perguntará João. O vilão vivido por Jesuíta Barbosa provocará, dizendo que João está andando muito com o "maluco Herculano" e agora começou a delirar também. O diretor também irá para cima do vilão, que ameaçará chamar os seguranças.

João e Herculano vão recuar, mas o mocinho fará questão de dizer ao irmão que ele não vai se safar de suas armações. "Só queria te falar uma parada: eu vou te ferrar. Você vai pagar por tudo que fez! Sacanear a mamãe, depois do que ela já sofreu por sua causa, foi demais, cara! Antes do que você imagina, vou acabar com tudo que você construiu", prometerá.

Jerônimo não dará ouvidos, mas o irmão do bem continuará: "No que depender de mim, sabe quando você vai entrar de sócio pra PopTV? Nunca!". O vilão, então, ficará desconfiado. "Quem te falou que vou virar sócio?", questionará. "Sei mais do que você imagina, mané. Sai da minha frente!", falará o mocinho ao sair do bar.

divulgação/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) se envolverão no maior barraco em Verão 90

Barraco pior ainda

João vai cumprir suas promessas contra o irmão. Muito irritado com a soberba de Jerônimo, ele enviará todas as provas que tem contra o vilão para Mercedes, um dia antes de ele assinar o contrato de sociedade da PopTV. Ela ficará chocada e, durante o Grande Prêmio da TV Brasileira, demitirá Jerônimo.

O vigarista ficará irado e se alterará mais ainda quando encontrar João, vestido de Cachorrão, comemorando os prêmios do programa de Manu. "Vim receber o prêmio de melhor programa da televisão", dirá o mocinho. Ele também falará que é o verdadeiro criador do No Fusca com Manu e que foi o responsável por denunciar os roubos de Jerônimo aos Ferreira Lima.

"A fúria toma conta do rosto de Jerônimo. Em segundos ele parte para cima de João e os dois lutam", diz o roteiro entregue aos atores. "Desgraçado", gritará o vilão para seu irmão.

Os dois continuarão trocando socos até aparecerem no palco da premiação se engalfinhando. Quinzinho (Caio Paduan) e Herculano vão separá-los, mas Jerônimo fará um escândalo e chamará João de assassino na frente de todos. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 31 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.