Barraco no prêmio

Em Verão 90, Jerônimo arma escândalo e acusa João: 'Assassino e farsante'

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) trocará socos com o irmão nos bastidores de prêmio em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) trocará socos com o irmão nos bastidores de prêmio em Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 23/05/2019, às 05h20

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai armar um escândalo durante uma premiação de TV e acusará publicamente seu irmão de ser um assassino. O vilão de Verão 90 ficará furioso ao saber que João (Rafael Vitti) é o verdadeiro responsável pelo sucesso do programa de Manu (Isabelle Drummond) e decidirá invadir o palco para difamá-lo.

Com o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes, o mocinho idealizou a atração que agradou ao público da PopTV e devolveu fama a Manu. O No Fusca com Manu, inclusive, ganhará vários prêmios durante a cerimônia que está prevista para ser exibida a partir do capítulo do dia 1º.

Nos bastidores, Jerônimo partirá para cima do irmão ao saber da verdade. Os dois trocarão socos e acabarão embolados no palco. A essa altura da trama, o vilão já terá sido demitido por Mercedes (Totia Meireles), que descobrirá o esquema de desvio de dinheiro na emissora.

Sem nada mais a perder, o bandido pegará o microfone e começará o discurso. "Atenção, todo mundo! Eu quero fazer uma denúncia! Vocês todos estão sendo enganados por um criminoso!", acusará.

O personagem de Jesuíta Barbosa apontará para João. "Esse é o meu irmão, João Guerreiro, condenado pelo assassinato da Nicole Ferraz [Barbara França]! Além de ser um assassino, ele também é um farsante. Colocou um programa na PopTV usando um nome falso", revelará.

"Não existe Manuel de Trás dos Montes! O diretor e criador do No Fusca com Manu é João Guerreiro! Vocês não podem dar esse prêmio pra um mentiroso! Pro cara que empurrou a Nicole Ferraz pra morte!", continuará Jerônimo.

João será vaiado antes de começar a se explicar diante do público. "Fui eu que insisti em levar adiante essa mentira. Desde que eu saí da cadeia, tava tentando trabalhar, mas não conseguia nada. Ninguém queria dar chance pra um ex presidiário. Eu tava desesperado... Precisava encontrar uma maneira de voltar pro mercado", justificará.

O discurso do mocinho vai comover a plateia, e ele conseguirá transformar o escândalo em uma declaração de amor para Manu.

"E não me importo de ser punido. A Manu já mostrou pro mundo que ela é e sempre foi uma estrela. Hoje eu sei que tudo valeu a pena. Eu achei que tinha feito isso tudo pela minha carreira, mas tô vendo que não. Foi por amor. Eu te amo, Manu. Tudo que eu fiz foi por você. Se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria exatamente igual", dirá.

A cena que terminará com um beijo deve ir ao ar no capítulo do dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 17 a 29 de junho

Segunda, 17/6 (Capítulo 120)
Jerônimo se preocupa quando Magaiver ameaça contar a verdade para João. Diante da falta de coragem de Quinzão de terminar com Mercedes, Lidiane rompe com o empresário. A coleção nova da Top Wave começa a ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook