Sem DNA

Verão 90: Paternidade do filho de Moana é revelada no penúltimo capítulo

Reprodução/TV Globo

Moana (Giovana Cordeiro) e João (Rafael Vitti) farão ritual místico em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Moana (Giovana Cordeiro) e João (Rafael Vitti) farão ritual místico em Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 12/07/2019, às 07h46

A verdadeira paternidade do filho de Moana (Giovana Cordeiro) será revelada no penúltimo capítulo de Verão 90. João (Rafael Vitti) fará um ritual com Madá (Fabiana Karla) para se lembrar do que aconteceu na noite em que teve um apagão ao lado da jornalista. Sem saída, ela acabará contando que não tinha certeza de quem é o pai do bebê.

A jornalista fará de tudo para que João assuma o bebê que ela espera e afirmará que só pode ter engravidado dele. Mas o rapaz não se conformará com o fato de não lembrar de nada do que aconteceu antes de eles acordarem juntos, seminus.

João procurará Madá, que fará um ritual místico. Tanto João quanto Moana se lembrarão de que nada aconteceu, não houve relação sexual. A jornalista ficará decepcionada e irá embora sem dizer a eles quem é o pai da criança.

A cena seguinte mostrará uma conversa entre Murilo e Moana. O jornalista sensacionalista desconfiará de que pode ser o pai do bebê que ela está esperando.

"Esse filho é meu, Moana?", perguntará. "Eu já falei que esse filho é meu e pronto, Murilo! O que rolou entre a gente não teve importância nenhuma, foi só uma vez", ela responderá, irritada.

Murilo responderá que, na verdade, os dois transaram umas três vezes. "Nem sei porque a gente ficou junto, eu tava carente, só pode ser! Como é que eu posso ter saído com um cara que não tem noção de ética? Que sequer decorava o meu nome, só me chamava de estagiária", reclamará Moana.

"Eu demorei a reconhecer o seu valor como jornalista, admito. Sou um cara das antigas, meio machista. E a galera da minha idade no fundo se sente ameaçada pelos jovens que tão chegando, tomando o mercado. Foi mal, Moana, agora eu reconheço que você é uma excelente jornalista. Além de ser uma garota linda", ele se redimirá. 

Moana não mudará de ideia e pedirá para Murilo ir embora. Ele concordará, mas dirá que ficará muito feliz em ajudá-la a criar o filho. 

No capítulo do dia 25, Moana estará na pré-estreia do filme sobre a vida de João, Manu (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), quando Murilo aparecerá no local com a criança.

"Murilo, o quê você tá fazendo aqui? Oi, meu amor, teu pai não tem juízo...", dirá a jornalista. O pai argumentará que o garoto queria ver a mãe trabalhando, mas ela pedirá que os dois deixem o evento. "José Eduardo, fica com papai, tá? Murilo, volta pra casa com ele!”, ordenará.

Já no último capítulo, Moana e Murilo aparecerão no casamento de João e Manu. Não serão um casal, mas terão um bom relacionamento como pais do garoto que ela terá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook