Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ele não esperava

Verão 90: Jerônimo provoca assassinato de ex-comparsa e se desespera

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mostrará seu lado mais frágil ao ver um amigo das antigas morrer em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mostrará seu lado mais frágil ao ver um amigo das antigas morrer em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 5h07

Jerônimo ficará duplamente desesperado nos próximos capítulos de Verão 90. Primeiro, por descobrir que seu ex-comparsa, Magaiver (Ricardo Vianna), está no Rio de Janeiro e disposto a entregá-lo à polícia. Em seguida, o vilão irá atrás de Magaiver, o perseguirá e causará um acidente fatal. Ao ver o bandido morto, Jerônimo ficará em choque.

Magaiver estará disposto a ajudar João (Rafael Vitti) a ser inocentado da acusação de homicídio --no passado, o bandido deu entrevista na TV dizendo que o protagonista era culpado e fazia parte de uma gangue.

Jerônimo ficará muito preocupado com a possibilidade de ser desmascarado e irá pessoalmente procurar Magaiver para tentar se entender com o ex-comparsa. O bandido se assustará ao vê-lo.

"Calma, Magaiver, eu vim em paz! Olha só, eu trouxe o que você me pediu", dirá o personagem de Jesuíta Barbosa. Ele colocará a mão no bolso para tirar um cheque, mas o bandido achará que ele tem uma arma e fugirá.

A partir daí, o filho de Janaína (Dira Paes) pegará sua moto e perseguirá o ex-comparsa, que baterá seu carro e ficará desacordado, com a cabeça sangrando.

A cena descrita no roteiro acontece dessa forma, mas as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral ofereceram uma alternativa mais barata à produção, e a sequência poderá ir ao ar com uma perseguição a pé.

De qualquer maneira, o pilantra verá a cena da morte e lhe baterá o desespero. "Magaiver! Cara, fala comigo!! Magaiver!! Não... Magaiver... Por favor, cara! Fala comigo...", pedirá.

Após ficar um tempo tentando reacordar o ex-comparsa, ele achará melhor ir logo embora dali. Fugirá de moto e irá se consolar com Vanessa (Camila Queiroz). 

"Ele saiu dirigindo que nem um louco! Burro! Eu queria dar a grana e... Vanessa, eu não tive culpa! Você sabe que eu não transo violência. Ele tá morto, Vanessa! Morto porque fugiu de mim!", lamentará o vilão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18 de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.