Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Em surto

Verão 90: Jerônimo se desespera com morte e chora diante de Vanessa

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá um surto por medo de levar culpa por acidente em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá um surto por medo de levar culpa por acidente em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2019 - 7h27

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ter um surto após a morte de Magaiver (Ricardo Vianna) nos próximos capítulos de Verão 90. O homem que foi pago para incriminar João (Rafael Vitti) tentará chantagear o vilão e sofrerá um acidente em seguida. Com medo de levar a culpa, o pilantra chorará desesperado diante de Vanessa (Camila Queiroz).

Depois de gastar todo o dinheiro que recebeu para dar o falso depoimento sobre João, Magaiver retornará à trama para tentar extorquir Jerônimo e Mercedes (Totia Meireles). A ricaça, então, mandará Figueirinha (Lucas Domso) dar um sumiço no bandido.

O filho bandido de Janaína (Dira Paes) descobrirá o plano da megera, ficará com medo de levar a culpa se algo acontecer com Magaiver e decidirá procurá-lo. Ao dar de cara com Jerônimo, o bandido vai sair correndo assustado e morrerá por acidente.

A cena descrita no roteiro mostra o personagem de Jesuíta Barbosa com sua moto atrás do carro do chantagista, mas as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral ofereceram uma alternativa mais barata à produção, e a sequência poderá ir ao ar com uma perseguição a pé.

"Magaiver! Cara, fala comigo! Magaiver!", implorará Jerônimo ao tentar socorrer Magaiver. Completamente atordoado, o pilantra fugirá do local.

Surto e paranoia

Na cena seguinte, o vilão aparecerá em seu apartamento contando sobre o acidente para Vanessa. "Eu queria dar a grana e... Vanessa, eu não tive culpa! Você sabe que eu não transo violência", dirá ele, aos prantos. "Pilantra, calma! Alguém viu você chegar perto do Magaiver?", perguntará ela.

"Não", responderá Jerônimo, atormentado. "Ele tá morto, Vanessa! Morto porque fugiu de mim!", continuará ele. "Um acidente, Rojê... Essas coisas acontecem", ponderará a golpista.

"Se a Mercedes não tivesse mandando matar o cara... Mas eu sei por que ela fez isso, ela tava querendo me queimar... Ia apagar o Magaiver e tentar jogar a culpa em mim, assim se livrava dos dois de uma vez!", falará o vilão.

"Mas nada disso aconteceu! Rojê, me escuta! O cara morreu, foi uma fatalidade, chega de paranoia!", Vanessa tentará acalmá-lo. "Se eu tivesse grana agora, pilantra, a gente sumia, esquecia essa história toda. Eu tô de saco cheio", desabafará o personagem de Jesuíta Barbosa.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Últimas de Verão 90


Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?