Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSTS APIMENTADOS

A Dona do Pedaço: Seminua nas redes sociais, Vivi faz Camilo virar piada e surtar

João Miguel Junior/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena com Vivi (Paolla Oliveira) na novela das nove; casal vai ter briga feia - João Miguel Junior/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena com Vivi (Paolla Oliveira) na novela das nove; casal vai ter briga feia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/6/2019 - 21h55

Após Vivi (Paolla Oliveira) postar fotos nas redes sociais em que aparece usando biquínis minúsculos, Camilo (Lee Taylor) vai surtar em A Dona do Pedaço. Ele será zoado na delegacia em que trabalha. "Mulherão", "segura essa", "não deixava minha mulher ficar quase nua na internet" estão entre as piadinhas que os policiais vão soltar na novela das nove.

O investigador até se trancará com o delegado após ver a "homarada" babando nas fotos que a influenciadora digital divulgará de sua viagem ao Rio de Janeiro. "Minha namorada perdeu o limite. Vou ter que falar com ela a sério", dirá Camilo.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta (12). Antes, o público verá a indecisão da blogueira em postar ou não algumas imagens mais sensuais. Ela, Fabiana (Nathalia Dill), Kim (Monica Iozzi), Téo (Rainer Cadete) e Josiane (Agatha Moreira) vão se hospedar em um hotel de luxo na Cidade Maravilhosa para fazer um ensaio fotográfico de moda praia.

"Este post vai explodir", dirá a agente ao ver o resultado da sessão de fotos de Vivi com um biquíni mais ousado. No roteiro, o autor Walcyr Carrasco chama o traje de "mínimo". "Ainda não sei se quero fazer este post. É muito sensual. Cê viu como o Camilo anda com ciuminho, não vai gostar", comentará a morena.

Fabiana vai se intrometer na conversa e afirmará que nem para ela, que foi criada em convento, o post representa algum problema. "É claro que uma religiosa jamais usaria nada tão sumário. Mas eu comecei a acompanhar as redes sociais... Vejo as fotos de todo mundo. Esse é seu público. Se eles querem ver o último modelo... Mostra", incentivará a ex-noviça. 

Vivi, enfim, optará por publicar as fotos nas suas páginas na internet. Ao mesmo tempo, a zoação na delegacia vai começar. A filha de Otávio (José de Abreu) ficará tensa ao receber uma mensagem de Camilo, mas disfarçará até Fabiana insistir para ela postar outra foto seminua. "Fabiana, já provoquei demais o Camilo com o look que postei. Hoje não vou exagerar", responderá.

A blogueira voltará para São Paulo no capítulo de quinta (13) e terá uma briga feia com seu quase noivo. O romance ficará estremecido. Ela pedirá um tempo ao rapaz e afirmará que não quer ser controlada. Porém, quando estiver sozinha, a beldade se mostrará insegura sobre sua decisão.

Mas o casal não conseguirá ficar separado. Já no capítulo de sexta (14), eles farão as pazes, frustrando a expectativa da assistente falsiane da blogueira. Em poucos dias, eles vão sacar que a ex-noviça está jogando um contra o outro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.