Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Para desespero dos adversários, Eliéser e Kamilla estão de volta ao Power Couple

EDU MORAES/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi e Eliéser Ambrósio/Kamilla Salgado venceram a repescagem e estão de volta ao Power Couple - EDU MORAES/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi e Eliéser Ambrósio/Kamilla Salgado venceram a repescagem e estão de volta ao Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/6/2019 - 0h22

Os casais Nicole Bahls/Marcelo Bimbi e Eliéser Ambrósio/Kamilla Salgado conseguiram uma nova chance na repescagem e retornaram à quarta temporada do Power Couple Brasil na madrugada desta quarta-feira (12). A ex-panicat e seu marido venceram a prova proposta pela produção, enquanto os ex-BBBs foram escolhidos pela votação do público do reality show da Record.

A noite começou com a surpresa do resultado da berlinda. Lucas Salles e Camila Colombo foram salvos da D.R. pelos casais imunes da semana, empurrando Nicole Bahls/Marcelo Bimbi e André Marinho/Drika Marinho para a votação do público.

Os fãs do reality tiveram menos de dez minutos para escolher quem salvar. Surpreendentemente, André e Drika tiveram 51,9% dos votos e garantiram mais uma semana na competição.

Nicole e Bimbi deixaram a mansão do Power Couple Brasil e encontraram os outros cinco casais eliminados do reality show para disputarem a repescagem, que foi dividida em duas etapas: uma prova e a escolha da audiência.

A prova escolhida pela competição foi bastante disputada. Na primeira etapa, eles precisariam se equilibrar em um grande peão e capturar discos suspensos que indicavam segundos a mais de bônus para a próxima fase. 

Com o tempo definido, um dos membros entrou numa cabine de ar para capturar corações de papel que ventilavam aceleradamente. Cada coração correspondia a um ponto. Vencia quem acumulasse a maior pontuação. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se deram melhor e retornaram à mansão.

Já Eliéser e Kamilla foram salvos pelo público em uma votação que durou apenas cinco minutos logo após a realização da prova. Assim que entraram na casa, os ex-BBBs gritaram furiosos e deixaram os demais casais desesperados. Paula Pequeno e Alexandre Folhas, seus inimigos declarados, deixaram evidente a decepção em ver a dupla de volta ao jogo.

Enquete

Após retorno de Eliéser e Kamilla, quem deve vencer o Power Couple Brasil?

André Marinho e Drika Marinho
3.92%
André Coelho e Clara Maia
2.97%
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado
8.70%
Jú Valcézia e Ricarddo Manga
1.06%
Lucas Salles e Camila Colombo
4.26%
Mariana Felício e Daniel Saullo
31.71%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
41.32%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
3.87%
Taty Zatto e Marcelo Braga
2.20%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.