COM O CRUSH

O amor está no ar: Cinco filmes na Netflix para assistir no Dia dos Namorados

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Rachel McAdams e Domhnall Gleeson em cena de Questão de Tempo: história de amor nada tradicional - REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Rachel McAdams e Domhnall Gleeson em cena de Questão de Tempo: história de amor nada tradicional

DÉBORA LIMA - Publicado em 11/06/2019, às 16h29 - Atualizado às 17h40

Celebrado em 12 de junho, o Dia dos Namorados inspira casais apaixonados a ficarem mais juntinhos e aproveitarem cada minuto da data. Que tal usar a comemoração como desculpa para fazer uma maratona de filmes românticos com o seu par? No catálogo da Netflix, é possível encontrar histórias emocionantes para todos os gostos.

Do clássico Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), estrelado pelos reis da comédia romântica Hugh Grant e Julia Roberts, até o moderninho Quando Nos Conhecemos (2018), que envolve até viagem no tempo, alguma das opções é perfeita para embalar seu romance.

Notícias da TV escolheu cinco filmes para você ver ao lado do seu amor:

Reprodução/Netflix

Noah (Adam Devine) faz de tudo para conquistar o amor de Avery (Alexandra Daddario)


Quando Nos Conhecemos (2018)

Noah (Adam Devine) conhece Avery (Alexandra Daddario) em uma festa e tem certeza de que ela é o grande amor de sua vida. Porém, a garota só o enxerga como amigo. Sem conseguir superar, Noah passa três anos tentando entender o motivo de Avery se apaixonar por Ethan (Robbie Amell) e não por ele.

Tudo muda quando uma cabine fotográfica mágica faz com que Noah volte no tempo e tenha a chance de alterar os fatos da noite em que conheceu Avery. É a chance que ele precisava para tentar conquistar, finalmente, o amor da garota. 

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Sam Claflin e Lily Collins em Simplesmente Acontece; romance quase impossível entre amigos


Simplesmente Acontece (2014)

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) sempre foram inseparáveis. Durante a adolescência, os jovens compartilham segredos, as primeiras experiências amorosas, problemas familiares e as dúvidas sobre o futuro. Mas as coisas começam a mudar quando Alex vai estudar nos Estados Unidos.

Eles tentam manter contato por e-mails e cartas, só que a distância faz com que os dois trilhem caminhos diferentes. Mas, mesmo com alguns desentendimentos, o destino sempre encontra uma forma de atrair um de volta para o outro. 

reprodução/Universal Pictures

Rachel McAdams e Domhnall Gleeson protagonizam o romance com viagens no tempo


Questão de Tempo (2013)

No aniversário de 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) descobre que os homens de sua família têm o dom de viajar no tempo. No início, ele duvida do segredo contado pelo pai (Bill Nighy), mas logo se empolga com a novidade e decide usar seu poder para conquistar Mary (Rachel McAdams).

Em vários momentos da história, Tim viaja no tempo para construir uma relação perfeita com Mary. Mas ele também descobre que precisa tomar cuidado com as consequências inesperadas que seu dom pode trazer.

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL STUDIOS

Maya (Abigail Breslin) descobre tudo sobre os relacionamentos do pai Will (Ryan Reynolds)


Três Vezes Amor (2008)

Maya Hayes (Abigail Breslin), uma menina de 10 anos, tem curiosidade em saber como seus pais se conheceram. Após muita insistência, o pai Will Hayes (Ryan Reynolds) decide fazer uma espécie de jogo com a garota. Ele conta para filha a história dos três relacionamentos amorosos que teve na vida -- com Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher).

Maya tem a missão de descobrir qual das três mulheres é a sua mãe. Enquanto ouve os relatos do pai, a menina também o incentiva a enfrentar questões que não foram resolvidas em seus relacionamentos passados.

REprodução/Columbia pictures

Anna (Julia Roberts) e Will (Hugh Grant) vivem uma história de amor no clássico do cinema


Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

William Thacker (Hugh Grant) é dono de uma livraria especializada em guias de viagem no bairro de Notting Hill, em Londres. Mas sua vida pacata muda completamente quando a famosa atriz norte-americana Anna Scott (Julia Roberts) aparece em sua loja.

Depois de alguns encontros, os dois começam um relacionamento cheio de idas e vindas. Will e Anna precisam lutar para que o amor deles sobreviva aos estilos de vida bem diferentes que levam.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook