Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mãe culpada

Verão 90: Janaína implora para Jerônimo salvar o irmão e é humilhada

Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) será humilhada mais uma vez por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) será humilhada mais uma vez por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2019 - 6h47

Desesperada com a possibilidade de João (Rafael Vitti) ser condenado e preso, Janaína (Dira Paes) apelará para a pessoa que mais o odeia: o irmão Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Em Verão 90, ela irá procurar o filho vilão e implorará para que ele dê um depoimento verdadeiro e ajude a inocentar João. Jerônimo vai debochar dela, dirá que o rapaz é culpado pelo crime e ainda pedirá para Janaína fingir que não o conhece.

Janaína acreditará que Jerônimo é a única pessoa que pode salvar João e, mesmo decepcionada com o filho, irá atrás dele no hotel onde o vigarista estará hospedado. O personagem de Jesuíta Barbosa demonstrará seu rancor logo ao recebê-la.

"Só concordei em te receber porque cê tá desesperada, fiz isso por humanidade, apesar de você me acusar de ser insensível", falará. "Tô desesperada mesmo, senão não estaria aqui! Meu filho, como você pode acusar o João? Bota a mão na consciência, Jerônimo, seu irmão pode ser condenado", dirá a mãe.

"Não tenho nada a ver com isso! Sei que é duro pra você aceitar, mas o fato é que a Vanessa [Camila Queiroz] viu o seu filho perfeito empurrar a Nicole [Barbara França] pra morte! Todas as evidências estão contra ele! Várias pessoas viram ele discutir com a Nicole, o sangue no corpo dela é do mesmo tipo do João, mas mesmo assim você não consegue aceitar. Quer me culpar de qualquer jeito! Essa sua preferência doentia pelo João não te deixa enxergar a verdade!", insistirá Jerônimo.

Janaína rebaterá que nunca teve preferência e que até ajudou e protegeu mais Jerônimo do que João, porque o amava. "Você me acha um fraco. Porque eu não sou tão talentoso, tão forte, nem tão incrível como o João. Eu não preciso de proteção, mãe! Você sempre me viu como um perdedor, mas agora tô me dando bem", dirá ele. 

"Eu jurei que não ia me meter mais na sua vida... Eu tô aqui pelo João. Jerônimo, se você sabe o que aconteceu naquela noite, não deixa o seu irmão ser preso. Eu não vou suportar ver meu filho na cadeia. Eu tô te implorando, Jerônimo... ", pedirá a personagem de Dira Paes, chorando. 

Mas o vilão não se sensibilizará e abrirá a porta para a mãe ir embora. "Eu não sei o que aconteceu naquela festa. Não posso ajudar o João. Vai embora, eu tenho um compromisso", mandará. "Tem mais uma coisa: tô indo encontrar um anunciante da PopTV no Centro Comercial, se eu cruzar com você vendendo marmita, não fala comigo", complementará Jerônimo.

"Isso cê nem precisava pedir", responderá Janaína, muito magoada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quinta (7) de Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.