Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Carnaval de SP

Viviane Araújo esnoba equipe do Fofocalizando por briga com Leo Dias

Leo Franco/Agnews

Viviane Araújo conversou com repórteres antes do desfile, mas disse não para equipe do Fofocalizando - Leo Franco/Agnews

Viviane Araújo conversou com repórteres antes do desfile, mas disse não para equipe do Fofocalizando

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2019 - 6h17

Destaque da escola de samba Mancha Verde, a atriz Viviane Araújo esnobou a equipe do Fofocalizando minutos antes de desfilar no Carnaval de São Paulo na madrugada deste sábado (2). "Odeio, não gosto do Fofocalizando", disse ao repórter Everton Di Souza, o Fofoquito. A intérprete de Neide em O Sétimo Guardião, porém, foi atenciosa com outros jornalistas e deu entrevista para RedeTV!.

Viviane explicou ao Fofoquito que a desavença não era com ele. Viviane não curte o jornalista Leo Dias, apresentador do Fofocalizando. No ano passado, ela postou um vídeo nas redes sociais para desmentir uma nota publicada pelo colunista no jornal O Dia.

Dias havia escrito que o posto da atriz como rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, estava ameaçado. Essa não teria sido a primeira vez que ela ficou chateada com notícias publicadas pelo jornalista.

Viviane afirmou que não sabe descrever a emoção que sente toda vez que pisa na passarela do samba para representar uma agremiação.

"Temos de fazer um espetáculo para o público. A gente se prepara o ano todo para esse momento, por isso, o nervosismo é natural. Sempre vai dar um frio na barriga", comentou a beldade.

Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, durante a primeria noite do Carnaval de São Paulo 

Noite de ex-BBBs em camarote
A musa da Mancha Verde não deu as caras no camarote mais badalado do sambódromo paulistano, o do Bar Brahma. Aliás, a primeira noite dos desfiles de São Paulo contou mais com a presença de ex-BBBs, como Vanessa Mesquita e Cacau Colucci, no espaço VIP destinado às celebridades.

As duas ex-BBBs, aliás, confidenciaram ao Notícias da TV que não acompanham o reality show da Globo atualmente.

Ambas, no entanto, fizeram questão de falar o quanto o confinamento na casa do Big Brother Brasil abriu portas e mudou suas vidas.

"Virei influenciadora digital, não imaginava que ia ficar tanto tempo na mídia. E olha que quando saí do BBB só existia o Twitter [de rede social]", disse Cacau. Ela desfilará hoje pela Dragões da Real. 

Já Vanessa, que foi campeã da edição de 2014, revelou que até hoje não gastou o prêmio e que sustenta sua família com os rendimentos das aplicações que fez do R$ 1,5 milhão que embolsou no programa. Ela está fazendo faculdade de veterinária.

Famosos no Carnaval 2019

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?