Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONCORRENTE DA REDETV!

Entrevistas com bêbados e presidente confuso: o Carnaval constrangedor da RBTV

REPRODUÇÃO/RBTV

Rosa, da dupla com Rosinha, fugiu de foliona bêbada que queria lhe beijar na boca - REPRODUÇÃO/RBTV

Rosa, da dupla com Rosinha, fugiu de foliona bêbada que queria lhe beijar na boca

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/3/2019 - 23h32

A nanica RBTV chegou com tudo para destronar a RedeTV! na cobertura do Lado B do Carnaval. Diretamente de Salvador, a equipe liderada pelo apresentador Luciano Faccioli tem proporcionado cenas constrangedoras --e muito divertidas-- ao público: entrevistas com desconhecidos, bêbados e com o confuso presidente da rede, Marcos Tolentino.

Enquanto Faccioli estava fixo em um camarote improvisado no circuito Barra Ondina, a dupla Rosa e Rosinha [José Renato Castro e Daniel Cardamone Sanchez] corria pela multidão em busca de figuras inusitadas. Pessoas bêbadas e confusas foram um prato cheio para os cantores.

Em uma delas, Rosa abordou uma moça completamente tresloucada, que lhe colocou um colar do bloco Filhos de Gandhy no pescoço e disse que, em troca, o cantor precisaria retribuir o regalo com um beijo na boca. Ele ficou tão assustado que largou o microfone na mão de Rosinha e saiu correndo, fugindo da foliona.

A falta de estrutura é um dos detalhes que chamam a atenção na cobertura da corajosa RBTV. A emissora disponibilizou somente um microfone para os dois repórteres, que precisaram revezar nas entrevistas. Enquanto um falava, o outro apenas fazia figuração.

O veterano Faccioli também não foi poupado de passar um carão ao vivo. Marcos Tolentino, presidente da RBTV, apareceu com seu filho, Marquinhos, no camarote em que o apresentador conduzia suas entrevistas. E os dois tiveram um papo surreal de vazio e constrangedor.

Tolentino estava bastante confuso nas suas falas. Não sabia o horário que sua equipe iria trabalhar, e disse que a cobertura da RBTV começava às 6h e iria até a madrugada. Faccioli tomou um susto e corrigiu seu presidente prontamente.

"Não tenho energia para isso. A alma fica, mas o corpo desmaia aqui", disse o apresentador, rindo de nervoso.

Outro momento constrangedor foi quando Tolentino pediu ao apresentador uma ajudinha para assistir ao desfile do trio de Ivete Sangalo na noite de sábado (2).

"Você não consegue para mim umas pulseirinhas?", perguntou Tolentino. "Imagina se você precisa da minha ajuda para isso", respondeu Faccioli, sem graça.

O apresentador estava bastante empolgado na conversa com seu patrão e não perdeu a oportunidade de tecer inúmeros elogios a Tolentino. Disse que nunca havia trabalhado numa emissora em que tivesse contato tão próximo com o presidente, assim como tem na RBTV. E aproveitou a presença do herdeiro da rede de TV, e também fez uma cena para agradar o chefe.

Ele entregou o microfone nas mãos de Marquinhos e lhe pediu para anunciar o próximo bloco que desfilaria no circuito. O menino, sem o menor traquejo, mostrou-se inseguro, mas Faccioli lhe encheu de elogios. "Esse tem futuro. Vai roubar o meu emprego", disse.

Para quem estava acostumado a ter somente a RedeTV! para se divertir com uma cobertura inusitada e constrangedora do Carnaval, neste ano terá a opção de se dividir com as trapalhadas da cobertura improvisada RBTV. O riso é garantido.

Famosos no Carnaval 2019

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?