Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da mentira

Verão 90: Janaína acaba com a farsa de Jerônimo e é humilhada por Mercedes

Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) vai interromper a reunião em que o filho será anunciado diretor da PopTV - Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) vai interromper a reunião em que o filho será anunciado diretor da PopTV

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2019 - 9h27

Janaína (Dira Paes) armará um barraco para desmascarar Jeronimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90. A marmiteira invadirá uma reunião da PopTV ao saber que o filho é o novo diretor do canal e dirá a todos que ele é um farsante. Mercedes (Totia Meireles) vai surpreendê-la ao defender o vilão e expulsá-la da empresa.

"Que diabos essa mulher está fazendo aqui?", reagirá Mercedes. "Eu vim te fazer um favor! Vim impedir vocês de contratarem um mentiroso, safado!", disparará Janaína. Jerônimo tentará conter a mãe, mas levará um fora. "Fica quieto, que eu não estou falando com você!", dirá ela.

"Deixa a Janaína, falar, Mercedes. Ela conhece bem o Jerônimo. Ela é a mãe dele", dirá Herculano (Humberto Martins). "Mãe? Essa mulher é sua mãe?!", questionará a vilã, surpresa. "Não que eu me orgulhe disso", retrucará a marmiteira.

Victor pollak/tv globo

Janaína (Dira Paes) invade a PopTV e desmascara Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Mercedes, então, levará Janaína para uma sala reservada e a repreenderá por ter invadido a empresa. "Eu não estou aqui em consideração a senhora, não... Eu vim porque esse rapaz não pode lucrar em cima das tramoias que faz. Vocês vão cometer um erro colocando essa cobra dentro", justificará a mãe de Jerônimo.

"Eu não abandonei uma reunião importante pra ficar ouvindo lavação de roupa suja", dirá a vilã, irritada. "O Jerônimo nunca prestou", acusará a marmiteira. "Sempre teve vergonha de ser pobre. Quando era garoto, mentia pros amigos, dizia que o pai tinha dinheiro. Por causa dele, a pousada que eu trabalhava foi roubada, eu perdi o meu emprego. E agora, ele tá enganando todos vocês", desabafará a mãe do vilão.

Janaína (Dira Paes) se surpreende com reação da vilã ao defender seu filho (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

"Você acha que eu não devo contratar o Rojê porque ele fez tudo que estava ao seu alcance pra fugir de um passado medíocre e de uma mãe feito você?", rebaterá Mercedes, deixando Janaína passada.

"Pois fique sabendo que se a minha mãe vendesse marmita na porta de um centro comercial, eu seria capaz de mover o mundo pra não olhar mais pra cara dela! Acha mesmo que eu daria um cargo de confiança ao Rojê sem checar os seus antecedentes? Eu sei que ele cometeu alguns deslizes, mas agora que descobri que a intenção era ficar longe de você, já simpatizei mais com ele", emendará a vilã.

Horrorizada, Janaína tentará argumentar sobre o caráter do filho e dará um tapa na cara dele antes de ser expulsa. "Você está na minha empresa, trate de se controlar. Eu vou chamar os seguranças!", anunciará Mercedes, na cena que está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (28).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.