Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falso italiano

Verão 90: Desmascarado, Galdino assume golpe e surpreende Mercedes com proposta

Reprodução/TV Globo

Galdino (Gabriel Godoy) dirá que se apaixonou por Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Galdino (Gabriel Godoy) dirá que se apaixonou por Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 9h46

Galdino (Gabriel Godoy) vai ser desmascarado e decidirá abrir o jogo com Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90. O golpista admitirá que se fez passar por um falso investidor financeiro para enganar a dondoca, mas dirá que se apaixonou por ela e fará a proposta para que eles fujam juntos com o dinheiro roubado dos empresários.

A casa do golpista começará a cair no capítulo da próxima segunda-feira (15). Ele ficará sem saída ao ser reconhecido por uma antiga namorada diante de Álamo (Marcos Veras) e Madá (Fabiana Karla), que vão perceber a farsa.

Totalmente envolvida na lábia do malandro, a vilã terá raspado sua conta bancária e dado tudo na mão dele para investir. Ao constatar que Andreas Moratti não existe e fugiu, o personagem de Marcos Veras reunirá todas as vítimas do golpe para revelar sua descoberta.

Álamo ainda terá que convencer Mercedes a invadir a suíte de Galdino no hotel. No quarto, serão encontradas as lentes de contato azul de Galdino e um livro de italiano para iniciantes. "Senhores, deve ter alguma explicação", apelará Mercedes, incrédula diante dos outros empresários que foram vítimas do golpe. "Que tal essa explicação: somos um bando de idiotas e caímos num golpe?", retrucará Álamo.

"Eu conheci o Andreas intimamente. É um homem em quem confio de olhos fechados", justificará a vilã, passando vergonha na frente dos ricaços. Mercedes ficará arrasada e chorará em seu quarto ao constatar que foi mesmo enganada.

Fuga de Galdino

Depois da decepção, Mercedes dará de cara com o golpista em seu quarto de hotel. "Andreas?! Mas como você entrou aqui?", perguntará ela. "Um homem apaixonado é capaz de tutti per amore!", responderá o malandro.

"Para de falar com esse sotaque ridículo! Nem italiano você é! Eu achei o teu livrinho de italiano para iniciantes!", disparará a dondoca. "Mercedes, eu sempre fui um malandro. Se não passasse a perna em alguém, passavam em mim. Não conheci outra vida! Até minha chupeta foi roubada no parquinho", justificará o bandido.

"Como eu deixei me enganar por um bandidinho mequetrefe como você?", esbravejará a personagem de Totia Meireles. "Eu sou, sim, um bandidinho mequetrefe, você tem toda razão. Não sou italiano, não sou investidor. Isso tudo era mentira! Mas o meu amore por ti é verdadeiro! Você me transformou num otro uomo! Me apaixonei, má no tinha como voltar atrás no golpe, capisce! Perdona me, mi amore", perdirá Galdino.

"Você quer que eu te perdoe por ter me roubado, me arruinado, me feito de palhaça?", reagirá a ex-mulher de Quinzão (Alexandre Borges). "O que tenho dá pra gente viver longe daqui! Sem precisar trabalhar, sem se preocupar com sus bambinos ou com su ex marito! Seremos só io e te e nosso amore. Que tal Guarapari?", proporá o malandro.

Mercedes fingirá que aceita a proposta e se aproximará para um último beijo. No entanto, dará um grito para anunciar que o golpista está em seu quarto. Figueirinha (Lucas Domso) aparecerá para tentar pegar o golpista, que conseguirá fugir.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.