Dançarina de boate

Gretchen estreia em A Dona do Pedaço para dar golpe do baú em Eusébio

Artur Meninea/TV Globo

Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) se conhecem em cena desta quinta-feira (11) - Artur Meninea/TV Globo

Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) se conhecem em cena desta quinta-feira (11)

REDAÇÃO - Publicado em 11/07/2019, às 07h38 - Atualizado às 07h50

No capítulo desta quinta-feira (11), Gretchen fará sua estreia em novelas. A Rainha do Rebolado aparecerá pela primeira vez em A Dona do Pedaço como a encantadora dançarina Gina. Eusébio (Marco Nanini) vai se apaixonar à primeira vista, sem imaginar que ela está de olho em sua herança.

Depois de acusar Dorotéia (Rosi Campos) de tentar roubar seu dinheiro, Eusébio sairá para uma noitada de bebedeira solteiro. Ele conhecerá Gina em uma boate e jogará todo seu charme para cima dela.

A personagem de Gretchen pedirá que ele pague uma bebida e logo dirá que está livre e desimpedida. "Solteiríssima. Que bom, está livre. Você é um homem muito charmoso", falará ela.

"Você que é uma mulher esplêndida. Tem volumes", comentará Eusébio. "Pega", dirá Gina, direcionando a mão do pai de Rock (Caio Castro) para sua cintura. Os dois curtirão juntos a noite toda, mas Eusébio terá que voltar para casa e chegará completamente bêbado.

Dorotéia ficará aos prantos à espera do marido e será defendida por Marlene (Suely Franco). "Você não tem um pingo de decência. E o senhor está fora de si. Olhe para essa coitada... Agora que está velha... Acabada...", dirá a costureira.

"Não pode tratar a mãe assim, pai. Eu sei que ela tem cara de desgosto, mas não pode brigar", completará Zé Hélio (Bruno Bevan). "Pai, você viveu todos esses anos com a mãe. Vocês sofreram, moraram na rua, invadiram prédio... Não pode simplesmente dizer que resolveu separar só porque recebeu uma herança. Mesmo porque ela tem direito a uma parte da grana.... Mãe, se pegar sua parte, dá pra mim?", pedirá Rock.

Eusébio encerrará a lição de moral dos filhos com um anúncio bombástico. "Eu sabia, sabia, que o objetivo final era o dinheiro! Estou cansado! Hoje conheci uma mulher fina, elegante, sofisticada. Muito melhor que você, Dodô. Fique sabendo: ainda vou trazer esse primor de mulher para morar em casa!", disparará, deixando a família em choque.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 22/10 a 2/11

Terça, 22/10 (Capítulo 134)
Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook