Carta na manga
Raquel Cunha/TV Globo
Fauze (Kaysar Dadour) vai livrar Dalila (Alice Wegmann) da acusação de assassinato em Órfãos da Terra
REDAÇÃO
Publicado em 11/7/2019 - 8h32
Dalila (Alice Wegmann) fará uma revelação bombástica para ganhar um novo aliado em Órfãos da Terra. Após a morte misteriosa de Paul (Carmo Dalla Vecchia), a vilã será acusada por Fauze (Kaysar Dadour) de assassinato e afirmará que eles são irmãos. A informação fará com que o capanga passe para o lado da malvada e comece a agir em seu plano de vingança.
Depois de conseguir chantagear Jamil (Renato Góes) para se casar com ela, Dalila verá a relação com Paul azedar de vez. Os dois não vão mais conseguir se entender, e o amante da libanesa será encontrado morto no capítulo da próxima terça (16).
Fauze será acusado pela filha de Aziz (Herson Capri) de ser o assassino de Paul, mas ele revidará ao dizer que viu a cena do crime. O personagem de Kaysar Dadour afirmará que foi Dalila quem matou o amante.
A inimiga de Laila (Julia Dalavia), então, virará a mesa e dirá que Fauze é seu irmão. Ela contará que todos na casa sabiam do caso que o sheik teve com a mãe do capanga. A história colará, e Fauze desistirá de denunciar Dalila.
Além disso, ele se tornará aliado da vilã, criará um falso álibi para protegê-la, em troca de uma promessa de parte da herança de Aziz. Fauze será usado ainda para perseguir Jamil e ameaçar Laila.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alice Wegmann
Eliane Giardini
Globo
Herson Capri
Julia Dalavia
Leticia Sabatella
Novela das Seis
Renato Góes
Resumo da Semana
Órfãos da Terra
Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro
Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.