Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irritada

Verão 90: Dandara bota banca, faz barraco com Mercedes e exige respeito da sogra

Reprodução/TV Globo

Dandara (Dandara Mariana) não aguentará mais o preconceito velado de sua sogra esnobe em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Dandara (Dandara Mariana) não aguentará mais o preconceito velado de sua sogra esnobe em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2019 - 5h49

Dandara (Dandara Mariana) ficará exausta com as tentativas de Mercedes (Totia Meirelles) de mudar seu estilo e dará uma bronca na sogra em Verão 90. Após ter o cabelo alisado sem seu consentimento, Dandara voltará do salão de beleza totalmente irada. Ela dirá a Mercedes que não admite que a vilã mude quem ela é e exigirá respeito.

Mercedes perceberá que não conseguirá afastar Dandara de Quinzinho (Caio Paduan) tão facilmente e, por isso, tentará fazer com que a dançarina de lambada se encaixe mais no padrão de sua família rica.

Ela mandará a nora usar um vestido comportado em uma festa e, após insistência de Quinzinho, a dançarina concordará. Mercedes também indicará que Dandara vá a seu cabeleireiro para dar um tapa no visual, mas a visita dará muito errado.

O profissional vai alisar os cabelos de Dandara, a pedido de Mercedes, e ela ficará horrorizada ao ver seus fios "lambidos". A jovem chegará na mansão com os cabelos cacheados novamente e irá direto falar o que pensa à sogra.

"Dandara, você não tinha hora marcada com o Luizinho?", estranhará a vilã. "Amei ele, Mercedes! Ele deu uma errada de mão no início, mas depois acertou em cheio. Disse até que vai lançar um penteado lá no salão inspirado no meu cabelo!", falará a personagem de Dandara Mariana, em tom cínico.

"Sei... Dandara, veja bem...", começará Mercedes, que será interrompida. "Veja bem você, Mercedes! E me escute porque eu quero que você entenda de uma vez por todas: eu me casei com o Joca, entrei pra sua família, mas não deixei de ser eu mesma! Até porque, Mercedes, eu sinto um orgulho imenso de ser quem eu sou!", falará a dançarina de lambada.

"Orgulho de tudo que eu construí, batalhei, de meu painho, que infelizmente já morreu, de minha mainha... Da minha cor, do meu cabelo... Da minha profissão. Então, se você quiser mesmo uma trégua, como me disse outro dia, é bom começar a me respeitar! E a partir de hoje, o jeito de me vestir e de me pentear pode deixar que eu mesma decido! Dá licença!", afirmará Dandara.

Mercedes achará a nora muito abusada e se irritará com o sermão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (4) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.