Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na última semana

O Sétimo Guardião: Laura leva rasteira de amante e seu caso lésbico é descoberto

Reprodução/TV Globo

Louise Marie (Fernanda de Freitas) em cena de O Sétimo Guardião com Laura (Yanna Lavigne) - Reprodução/TV Globo

Louise Marie (Fernanda de Freitas) em cena de O Sétimo Guardião com Laura (Yanna Lavigne)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/5/2019 - 5h10

Louise (Fernanda de Freitas) dará uma rasteira em Laura (Yanna Lavigne) na última semana de O Sétimo Guardião. A loira vai fugir com uma preciosa joia de Valentina (Lilia Cabral) que a patricinha terá mandado ela roubar. Ao ver a filha furiosa, Olavo (Tony Ramos) a surpreenderá ao deixar claro que sabia que ela tinha um caso com a assistente.

A relação a três delas com Sampaio (Marcello Novaes) terá cenas quentes só entre as duas no próximo dia 11. Depois disso, Laura aparecerá na trama exigindo que a secretária roube as joias de Valentinapara ela.

Louise não conseguirá executar o plano da patricinha, mas acabará ganhando da madame um colar que vale milhões de reais. Ela ainda chegará a avisar Laura de que a armação delas deu errado.

A patricinha mandará seu motorista ir buscar a loira e suas malas no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), mas ficará em choque ao saber que a amante se mandou da cidade sem dar satisfação.

"Mudei de ideia, resolvi voltar para São Paulo", falará a secretária ao motorista. Ele estranhará, falará que a ordem é levá-la para a casa da patroa e perguntará o que deve dizer a filha de Olavo.  "Ora, diz que eu... Eu falei que um dia a gente se vê de novo, talvez... Quem sabe?", responderá a loira, sorrindo.

Ela se sentará no banco traseiro, pegará o celular na bolsa, tirará o chip e o jogará pela janela do carro. Quando o funcionário contar o que rolou, Laura vai dar piti.

Lição de vida

"A vigarista fugiu com minhas joias", gritará. "Suas não, da Valentina, né? Ou então de quem pegasse. A Louise passou a mão primeiro... E agora as famosas joias da madame são dela", deduzirá Sampaio.

Laura vai insinuar que eles armaram algo contra ela juntos. "Era só o que me faltava. Diante do que posso ganhar se continuar contigo, aquelas joias são uma ninharia! E depois, você tem suas próprias joias! Porque estava tão interessada naquelas?", perguntará o delegado.

"Porque eram da Valentina. Mas Louise estragou tudo. Agora entendi porque o celular dela só dá desligado" retrucará a mimada. "Ela é safa, deve ter jogado o chip fora", avisará o mau-caráter. "Depois que fui tão carinhosa com ela... Me trair, fugir com as joias da Valentina. E me deixar sem a cereja do bolo?", soltará a patricinha.

"Bem feito pra você, filha. Assim posso lhe dar mais uma lição de vida. Não confie numa pessoa só porque foi com ela pra cama", dirá o empresário, que sairá de cena sem falar mais nada. "Ele não estava falando de mim, era da Louise", comentará Sampaio. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 15.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.