Reviravolta

Verão 90: Quinzinho troca de noiva no altar e se casa com dançarina de lambada

Reprodução/TV Globo

Os personagens Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) se casarão de surpresa em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Os personagens Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) se casarão de surpresa em Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 19/04/2019, às 05h19

Quinzinho (Caio Paduan) finalmente decidirá assumir seu romance com Dandara (Dandara Mariana). Em Verão 90, o rapaz e Larissa (Marina Moschen) decidirão terminar o noivado no dia em que se casariam. Quinzinho irá falar com Dandara, mas ela pedirá uma prova do amor. O dono da PopTV então aproveitará que a igreja está cheia e se casará com sua amada ali mesmo, para desespero de sua mãe.

Após conversar com Larissa, Quinzinho irá atrás de Dandara em uma casa em que ela estará hospedada com Ticiano (Ícaro Silva). "Você enlouqueceu?! Tá todo mundo te esperando na igreja!", dirá a dançarina. "Louco eu tava quando não fiz de tudo pra ficar com você!", responderá o ricaço.

"Eu tava errado, Dandan, me perdoa! A única coisa que eu quero é você. Do jeito que cê é... A minha Dandan! A mulher que virou a minha cabeça, que mudou a minha vida. Volta pra mim, Dandan! Me perdoa! Vamos ficar juntos!", ele se declarará.

Dandara ficará em dúvida. "Eu não vou me enganar de novo, Joca... Me encher de esperança pra nada", falará a dançarina interpretada por Dandara Mariana.

"O que eu preciso fazer pra provar que eu te amo?! Faço qualquer coisa pra não te perder... Tô disposto a assumir o que a gente sente um pelo outro. Por favor, fala pra mim. O que eu preciso fazer pra te provar que eu te quero exatamente como você é? Pode pedir qualquer coisa. É só você pedir que faço!", dirá Quinzinho.

A próxima cena já mostrará os convidados na igreja ansiosos pelo casamento dele com Larissa, mas quem aparecerá será Dandara. "Me diz que isso é um pesadelo!!", dirá Mercedes (Totia Meireles). 

Todos ficarão surpresos, mas ela se exaltará. "Ah, mas isso não vai ficar assim! Para! Tirem essa aproveitadora da Igreja agora! Não vai ter casamento! Ninguém troca de noiva no altar! Essa criatura tá dando um golpe no meu filho!", gritará.

Na sacristia, a família conversará. Dandara se irritará com as ofensas de Mercedes, mas o personagem de Caio Paduan defenderá o amor que sente pela dançarina.

"É o meu casamento, ninguém tem o direito de se meter! Mãe, eu sou maior de idade, escolho com quem vou casar", falará. Ele mostrará à mãe uma certidão de casamento que agilizou para poder se casar formalmente.

O padre concordará em prosseguir com a cerimônia, e Quinzinho e Dandara trocarão alianças, para a ira de Mercedes. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 22 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 18 a 29 de junho

Terça, 18/6 (Capítulo 121)
João garante a Magaiver que falará com Giovanna para acompanhá-lo na delegacia. Mercedes avisa a Murilo que Figueirinha falhou. Jerônimo perde na mesa de jogo. Manu e João constatam que Morvan não fez um bom ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook