Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Santo briga com Bento após encontro com Miguel

Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) e Domingos Montagner (Santo) em cena de Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) e Domingos Montagner (Santo) em cena de Velho Chico

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2016 - 8h12

A proximidade com Miguel (Gabriel Leone) causará uma briga entre os irmãos Santo (Domingos Montagner) e Bento (Irandhir Santos) em Velho Chico, novela das nove da Globo. O vereador cobrará do agricultor que se afaste da família dos Saruê, e os dois só não trocarão socos porque Beatriz (Dira Paes) apartará a confusão.

No capítulo da próxima terça-feira (21), Bento ficará furioso ao saber que o irmão recebeu o neto de Afrânio (Antonio Fagundes) em sua casa e irá até a cooperativa tirar satisfação. "Você tá querendo começar tudo de novo, é? Tá recebendo Saruê em casa, agora na cooperativa... Não demora você larga mulher e filha pra se amasiar mais Maria Tereza [Camila Pitanga]", provocará o vereador.

Santo tentará convencer o irmão a não ver Miguel como um inimigo da família, o que deixará Bento ainda mais irritado. "Você apagou das lembranças o sangue dos nossos, mas não apagou o amor daquela uma. E esse menino, como você chama, vai fazer à nossa família o que você fez à família dele", falará o vereador, sobre uma possível relação entre Miguel e Olívia (Giullia Buscacio). "Você viu o jeito que tua filha olha pra ele? Você botou reparo? Se não botou, bote", alertará.

Durante a discussão, Bento voltará a se referir a Tereza como "aquela Saruê", e Santo começará a perder a paciência com o irmão. "Olhe como você fala dela! Tereza não é uma Saruê! Você me respeite. Você tá passando dos limites, Bento!", dirá, irritado. "Então venha! Venha me mostrar que limite é esse que não tô vendo", provocará Bento.

Quando estiverem prestes a trocar agressões, Beatriz chegará para apartar a briga. Santo irá embora irritado, e a professora impedirá que o vereador vá atrás do irmão. "Bento, chega! Não é hora de falar nada! Segura essa raiva! Santo é seu irmão não seu inimigo", dirá ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.