Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das seis

Em Eta Mundo Bom!, burro Policarpo se casa com Rita Hayworth

Reprodução/TV Globo

Rita Hayworth, Candinho (Sergio Guizé) e Policarpo em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Rita Hayworth, Candinho (Sergio Guizé) e Policarpo em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2016 - 7h33

Policarpo, o burro de Candinho (Sergio Guizé), vai desencalhar nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. O caipira celebrará o casamento entre seu companheiro e Rita Hayworth, a burra dada por Anastácia (Eliane Giardini) ao filho. A festa terá direito a bolo de cenouras cruas e traje especial para os animais.

A mãe de Candinho o presenteou com a burra para tentar animar o filho, que anda aflito por não encontrar Filomena (Débora Nascimento). Com isso, o caipira tratará logo de organizar o casamento de Rita Hayworth e Policarpo. Na festa, haverá uma espécie de bolo feito com amontoado de cenouras que, de acordo com a descrição do roteiro, os animais terão liberdade para comer em cena mesmo. Caberá ao elenco improvisar algumas falas enquanto os burros estiverem atacando os legumes.

"Quem vai oficializar o enlace?", perguntará Pancrácio (Marco Nanini). Pirulito (JP Rufino) vai se oferecer, todo animado, para fazer as vezes de padre. "Eu! Eu! Pode deixá, professor. Rita Hayworth aceita casar-se com o burro Policarpo?", dirá, em tom solene. A burra, enfeitada com flores, zurrará em seguida. "Policarpo, aceita casar com a burra Rita Hayworth, que é linda e tem nome de atriz de cinema americano?", continuará o garoto. O burro, que estará vestido com gravata borboleta, também zurrará. "Disse sim!", falará Maria (Bianca Bin). "Pelo que entendi, os dois aceitaram", completará Anastácia.

"Serão um casal feliz! Termine, Pirulito", completa Pancrácio. "Eu vos declaro marido e mulher", diz o menino. "Qué dizê, burru i burra!", corrigirá Candinho. Todos comemorarão a união do casal de animais de estimação do caipira. "A noiva é chiqui pur dimais!", dirá Candinho. "Policarpo não poderia ter feito melhor casamento!", comentará Celso (Rainer Cadete). "Pelo menos a burra casou. Eu não", reclamará Sandra (Flávia Alessandra).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?