Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Haja Coração: Apaixonado por Tancinha, Beto tem alucinação e falha na cama

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2016 - 5h22

Beto (João Baldasserini) terá alucinações com Tancinha (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Haja Coração, novela das sete da Globo. O publicitário descobrirá que está completamente apaixonado pela feirante e falhará na cama ao tentar transar com uma amiga modelo.

Depois de ficar preso com Tancinha no elevador de seu prédio, Beto ficará tão obcecado que começará a ter visões. Uma delas será durante uma importante reunião na agência, em que ele verá a feirante vindo em sua direção, sedutora, e acabará despertando em posição constrangedora na frente dos companheiros de escritório.

Para tentar esquecê-la, Beto resolverá voltar à ativa e acionar uma amiga modelo para uma noite de diversão. Ela irá até seu apartamento e o publicitário terá uma nova visão de Tancinha enquanto estiver beijando a amiga. No entanto, ele se esforçará para espantar a feirante e levar a modelo para a cama.

Na cena seguinte, ele aparecerá só de cueca lamentando por não conseguir transar. “Eu tô num pesadelo! Isso nunca me aconteceu antes”, dirá ele, revoltado. “Calma, Beto. Quer que eu pegue um uísque pra você relaxar?”, perguntará a moça, decepcionada. “Olha, não precisa ficar assim. Isso aconte...”, tentará dizer ela, antes de ser interrompida. “Não! Isso não acontece comigo! Beto Velasquez é infalível! Veio assim de fábrica. Não vem com esse papinho”, falará ele.

Irritado, Beto pedirá para a modelo deixá-lo sozinho e, nesse momento, terá outra alucinação com Tancinha. “Não adianta, Beto. Você não me vai esquecer”, dirá a feirante, na visão do publicitário. “Não faz isso, Tancinha. Você tem que me deixar em paz. Você tem que sumir! Tem que sumir!”, responderá Beto, batendo na própria cabeça.

A visão de Tancinha seguirá tentanto seduzi-lo, até que ele não resistirá. “No que vai abraçá-la, a imagem dela desaparece. Beto se vê abraçando o vazio”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. Desesperado, o publicitário deduzirá que precisa levar Tancinha para a cama para conseguir esquecê-la de vez e passará a seguir esse objetivo. A cena vai ao ar neste sábado (18).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.