Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Olívia descobre gravidez e leva bronca de Piedade

Reprodução/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2016 - 7h18

Olívia (Giullia Buscacio) sentirá os primeiros sintomas de gravidez após perder a virgindade com Miguel (Gabriel Leone), nos próximos capítulos de Velho Chico. Experiente, Piedade (Zezita Matos) perceberá os sinais e colocará a neta contra a parede. A filha de Santo (Domingos Montagner) levará uma bronca da avó por ter engravidado antes de se casar com o namorado.

A primeira vez de Miguel e Olívia está prevista para ser exibida nos capítulos dos dias 14 e 15, e será uma sequência romântica do casal se entregando no meio da plantação. "Olívia tira a camisa de Miguel, deixando que ele tire sua roupa também, dando a entender que está pronta", indica o roteiro entregue aos atores. "Você tem certeza disso?", questionará ele. "Nunca tive certeza maior em toda minha vida", falará a jovem, sorrindo.

Depois da primeira vez, a garota ficará insegura por acreditar que o namorado não gostou da transa, mas os dois voltarão a ter momentos íntimos nos capítulos seguintes, antes de a garota apresentar enjoo diante da família no café da manhã.
Sem conseguir provar a comida feita pela avó, Olívia sairá correndo para o quintal, e Piedade irá atrás para esclarecer o assunto. "É só esse cheiro. Não sei o que foi. Me deu ânsia!", explicará a garota. Piedade deduzirá que a neta está grávida, e a garota, assustada, se trancará no quarto.

"Não vou lhe dar bronca, que não existe bênção maior na vida da gente que um filho! Mas me diga: como é que isso foi acontecer?", questionará Piedade, ao conseguir fazer com que a neta abra a porta do quarto. "A senhora teve dois filhos, sabe como acontece", retrucará Olívia.

"Mas tive dois filhos casada! Na igreja e no papel, Olívia! Não assim", repreenderá a matriarca. "Assim de que jeito?", indagará a filha de Santo. "De qualquer jeito, Olívia! Valha-me Deus", reagirá Piedade. "Nem sei se estou grávida. Nem fiz teste", ponderará Olívia. "E precisa? Está tudo aí em você. É botar reparo para ver. Não tem como errar! Tem tempo que você está que não pode ver comida, com jeito mudado, umas ideias diferentes, pensando já com cabeça de mãe!", constatará a sertaneja.

Durante a conversa entre avó e neta, Luzia (Lucy Alves) aparecerá e ficará chocada com a notícia da gravidez da filha, mas a incentivará a contar logo para Miguel. Apaixonado, o rapaz ficará feliz com a gravidez da namorada e fará de tudo para tranquilizá-la. "O resto é o resto, Olívia. O resto não importa! O resto se ajeita. Nós vamos ter um filho, Olívia!", dirá ele, antes de dar a notícia para Santo e Tereza (Camila Pitanga), que ficarão felizes e emocionados ao saberem que serão avós.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.