Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Por que Fátima e Bonner se separaram no meio do impeachment de Dilma?

Estevam Avelar/TV Globo

William Bonner na bancada do Jornal Nacional em 2015, quando o telejornal mudou cenário - Estevam Avelar/TV Globo

William Bonner na bancada do Jornal Nacional em 2015, quando o telejornal mudou cenário

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/8/2016 - 19h26

Numa reunião com profissionais do Jornal Nacional, pouco antes das 16h de ontem (30), William Bonner falou brevemente sobre sua separação de Fátima Bernardes, após 26 anos de casamento. Bonner apenas justificou à sua equipe o motivo de o casal ter feito o anúncio numa rede social (o Twitter) em pleno processo de julgamento do impeachment de Dilma Rousseff. Disse que ele e Fátima não pretendiam falar sobre a separação agora, mas decidiram antecipar porque uma revista de circulação nacional descobriu que o casal já não morava mais junto.

O anúncio da separação foi feito pouco depois das 21h de segunda-feira (29) no Twitter. Em contas separadas, Fátima e Bonner publicaram um texto idêntico sobre o fim da união. A separação virou um dos principais assuntos nas redes sociais, na imprensa e nas rodas de conversa, ofuscando a discussão sobre o impeachment e o futuro político do país.

Segundo jornalistas da Globo, Bonner e Fátima estão separados já faz alguns meses. Ele deixou a casa onde vivia com a mulher e os filhos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou a morar em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul _perto da sede da Globo.

Durante muito tempo considerado um casal 20 do telejornalismo brasileiro, Bonner e Fátima dividiram a bancada do Jornal Nacional durante 14 anos. Fátima deixou o telejornal em 2011 para se dedicar ao Encontro. Eles têm três filhos, os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz.

Embora já circulassem rumores de que Bonner e Fátima estavam separados, o anúncio supreendeu os bastidores da Globo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.