Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Jéssica arma com amigas para humilhar Shirlei na frente de Felipe

Reprodução/TV Globo

Karen Junqueira (Jéssica) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Karen Junqueira (Jéssica) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2016 - 5h11

Jéssica (Karen Junqueira) preparará uma armadilha para humilhar Shirlei (Sabrina Petraglia) nos próximos capítulos de Haja Coração. Ao descobrir que Felipe (Marcos Pitombo) assumiu o namoro com a garota, a vilã mandará suas amigas provocarem a queda da rival no meio de um bar. Constrangida, a mocinha começará a limpar o chão para ajudar o garçom, e a patricinha ficará surpresa com a reação do ex-namorado.

Felipe levará a namorada a um bar para apresentá-la aos seus amigos, e todos serão receptivos com Shirlei. A garota se sentirá à vontade para contar sobre sua rotina de feirante e o papo fluirá bem, o que despertará inveja de Jéssica, que estará no mesmo local observando de longe.

A vilã combinará um plano com suas amigas para Shirlei se sentir humilhada na frente de Felipe. "A aleijada está indo no banheiro, vai lá, gente", ordenará Jéssica. Uma das garotas pedirá para a feirante pegar um guardanapo, fingindo tê-la confundido com uma funcionária, e ordenará que ela recolha os copos.

"Desculpa, vocês estão fazendo confusão. Não sou garçonete aqui", explicará Shirlei. "Não? Mas vestida desse jeito? É, pensando bem, nem pra garçonete você tá bem vestida", continuará a patricinha. A outra amiga de Jéssica será mais violenta e passará uma rasteira em Shirlei, que acabará derrubando a bandeja da mão de um garçom.

Solícita, a mocinha se oferecerá para ajudar o funcionário a limpar tudo, e será nessa hora que Jéssica se aproximará de Felipe. "Já vi que você trouxe a criada", provocará a loira. "Pode parar, Shirlei agora é minha namorada", retrucará o rapaz. "Você chama uma funcionária da limpeza de namorada? Olha ali, ela limpando o chão igual fazia na sua casa", continuará Jéssica.

Ao avistar Shirlei ajudando o garçom, Felipe deixará Jéssica em choque com a sua reação. O rapaz e seus amigos pegarão rodo, vassoura e pano de chão para limpar o chão junto com o funcionário, e a patricinha ficará furiosa ao constatar que o plano deu errado. "Que patético! Me recuso a ver isso", disparará, antes de ir embora com suas amigas. A cena vai ao ar no dia 9.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.