Novela das nove

Velho Chico: Miguel leva golpe de Carlos Eduardo após morte de Encarnação

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) em cena de ontem (16) de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) em cena de ontem (16) de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 17/09/2016, às 07h51

Miguel (Gabriel Leone) herdará um quarto das terras dos Sá Ribeiro após a morte de Encarnação (Selma Egrei), mas levará um golpe de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Na reta final de Velho Chico, o rapaz perceberá que o ex-padrasto fez uma manobra para que ele fique com uma parte quase improdutiva das terras, enquanto o vilão tomará para si o solo fértil.

Antes de morrer, a matriarca exigirá sua parte da herança da família, já na intenção de deixar um bom pedaço de terra para o bisneto. No entanto, Carlos fará uma negociação com Miguel para que o filho de Tereza (Camila Pitanga) fique com a pior parte.

Olívia (Giullia Buscacio) ficará revoltada ao saber do golpe, mas perceberá que o namorado estará abalado e tentará tranquilizá-lo "O que tiver que ser será. Olha só para nós dois. Quem poderia imaginar que estaríamos vivendo esse sonho, Miguel?", ponderará ela.

"Outro sonho que fui estragar, caindo na prosa daquele maldito Saruê!", desabafará Miguel, lamentando ter sido vítima do golpe. "O advogado de Encarnação pode desfazer isso em um pulo. Você não pode aceitar as piores terras da fazenda", falará a garota.

Miguel, então, se recusará a aceitar que a terra está morta e tentará pensar em um jeito de recuperar o solo para torná-lo fértil. "Não tem terra ruim! Terra é terra! E aquelas podem estar doentes, mas mortas não estão! Eu vou vê-las de perto. Preciso sentir, preciso entender, preciso dar um jeito!", dirá ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook