Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Luzia sofre ao flagrar encontro de Tereza e Santo

Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2016 - 7h44

Luzia (Lucy Alves) ficará arrasada ao flagrar um encontro entre Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) nos próximos capítulos de Velho Chico. A filha de Afrânio (Antonio Fagundes) procurará o ex-namorado para falar sobre a cooperativa, e os dois acabarão discutindo. A mulher do agricultor tentará fazê-lo falar sobre a conversa e o acusará de mentir.

Tereza aparecerá de surpresa na cooperativa para falar com Santo sobre a situação dos agricultores, mas os dois brigarão mais uma vez. Toda a cena será vista por Luzia, que ficará possessa de ciúme e aparecerá para Santo logo após a saída da rival. Ela ficará ainda mais decepcionada quando perceber que o marido não pretende lhe contar sobre o encontro com Tereza.

Já em casa, Luzia tocará no assunto para ver até onde Santo revela que conversou com Tereza, mas o agricultor mudará o rumo da conversa e dirá que está preocupado com Edenilson (Flávio Rocha). "Era com ele que você estava quando eu estive lá?", insistirá Luzia. "Não. Falei com ele foi agora", rebaterá Santo.

Mais tarde, Santo resolverá contar para a mulher que esteve com a ex-namorada. "Tereza esteve na cooperativa", dirá. "Eu sei. Eu vi. Você mentiu para mim por quê?", questionará Luzia. "Eu não menti!", retrucará o agricultor. "Você escondeu. O que dá no mesmo", sentenciará ela.

Santo explicará que não contou sobre a conversa na cooperativa por não ser lugar para falar sobre assuntos pessoais. "E quando chegou em casa, você não disse por quê?", insistirá Luzia. "Porque... Porque não sei o que falar. Tá bem?", responderá Santo, irritado. Ele se recusará a contar mais sobre a conversa, mas revelará à mulher que expulsou Tereza da cooperativa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.