Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SOM

Em vídeo, Homer Simpson pede desculpas por falha e tira sarro do Brasil

Reprodução/Fox

O personagem Homer Simpson em vídeo no qual pede desculpas por falha em episódio - Reprodução/Fox

O personagem Homer Simpson em vídeo no qual pede desculpas por falha em episódio

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2016 - 19h38

Homer Simpson veio a público nesta terça-feira (17) pedir desculpas aos fãs da América Latina pela falha que deixou muda parte do primeiro episódio ao vivo de Os Simpsons, no último domingo (15). Em vídeo publicado no YouTube, o personagem diz que recebeu a informação de que o episódio Simprovisado foi exibido sem som e diz sentir muito pelo ocorrido. E aproveitou para zombar do Brasil.

"Brasil, eu sinto, sinto muito. Mas não sinto o bastante para aprender português", diz, em inglês. "Mas Brasil, meu amor, eu lamento que isso tenha acontecido. Como se vocês não estivessem enfrentando problemas o suficiente!", completa a ironia, referindo-se à situação política do país.

Transmitido no Brasil com uma hora e meia de atraso em relação aos Estados Unidos, o episódio foi prejudicado por uma falha técnica que o deixou sem áudio justamente no momento mais esperado: a aparição de Homer Simpson atendendo a telefonemas do público e interagindo com as redes sociais. Esse trecho foi exibido ao vivo nos Estados Unidos.

Segundo a Fox, a falha afetou toda a América Latina. O canal programou reprises do episódio _dessa vez com o áudio correto.

Veja o vídeo em inglês:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.